Sertanejo Luan Vittor anuncia hit “Bebe me Liga”

“São músicas que fazem sorrir ou chorar, que remetem a momentos alegres ou tristes, que fazem lembrar de grandes amores”

0
127
Sertanejo Luan Vittor anuncia hit “Bebe me Liga”.

Sertanejo Luan Vittor anuncia hit “Bebe me Liga” e retorna aos palcos em show no CTN, em São Paulo

Após sucesso de “Só Vem”, com mais de 2 milhões de visualizações nas redes sociais, cantor revela que novo trabalho conquistará seus fãs pela excelência da escolha do repertório

Das apresentações musicais realizadas durante as atividades circenses para os shows em grandes palcos que agitam o público em diversas situações. Para alegria e satisfação dos fãs, o cantor sertanejo Luan Vittor teve liberação dos médicos para a retomada de sua carreira, momento em que o artista anuncia o lançamento oficial de seu novo DVD “Bebe me Liga” e show no Centro de Tradições Nordestinas (CTN-SP), para o dia 25 de novembro.

“Tive que dar uma pausa na carreira devido a um problema de saúde. Minha expectativa para trabalhar esse novo álbum é a melhor possível e imaginável. Faz um tempo que não faço que eu amo, certamente, que é cantar. Fiz a escolha a dedo desse repertório a dedo, com músicas que gosto muito e quero que toquem o coração das pessoas”, pontua Luan Vittor.

Sertanejo Luan Vittor anuncia hit “Bebe me Liga”

Sertanejo Luan Vittor anuncia hit “Bebe me Liga”.

Segundo o cantor, tratam-se de canções que fazem parte do cotidiano das pessoas. “São músicas que fazem sorrir ou chorar, que remetem a momentos alegres ou tristes, que fazem lembrar de grandes amores”, ressalta.

Fã da dupla que lhe abriu as portas e o levou os palcos da vida, os sertanejos Jorge e Matheus, o jovem cantor que admira nomes como Chitãozinho e Xororó, João Mineiro e Marciano, Gusttavo Lima, Gustavo Mioto e, claro, a saudosa cantora e compositora Marília Mendonça, o ex artista circense agora espera pelo carinho do público que levou a mais de 2 milhões de views na internet em seu primeiro trabalho. “Mais uma vez conto com os fãs e aqueles que cantam comigo pelos palcos da vida. Certamente irão gostar deste novo momento do Luan Vittor”, finaliza o artista.

Sobre Luan Vittor

Natural de Sete Lagoas, Minas Gerais, Luan Vittor conta com a veia artística desde a infância, quando passou junto com a família pelo Circo Stankowich. Seu primeiro DVD foi gravado em 2017, em Goiânia, celeiro dos artistas do estilo sertanejo. “Escolhi Goiânia por ser um local onde moram grandes ídolos e região onde nasceram diversos artistas do sertanejo. Eu, que já rodei o Brasil inteiro com o circo, sinto que é na capital goiana, que está a bênção que eu tanto preciso, para estrear meu nome e minha carreira no segmento”, lembra o cantor Luan Vittor.

Ao se apresentar na Exposição de Marabá(PA), Luan Vittor tentou se aproximar dos ídolos Jorge e Mateus. Durante o show da dupla resolveu abrir um cartaz na plateia e com muita persistência foi notado pela dupla e convidado a subir no palco e cantar ao lado deles. “Foi uma grande emoção. Um sonho realizado, após sete anos de tentativas. A minha história de persistência e de lutar é o exemplo pra quem tem o sonho. Não desista jamais”, finaliza Luan.

Com 11 faixas, seu primeiro DVD “Só Vem” destacou composições próprias, como “Só Vem”, “Seu Melhor Sorriso” e “Não sou tão forte”, que ultrapassou mais de 2 milhões de visualizações nas redes sociais. No repertório também marcaram presença letras de parceiros, como “Amor Vagabundo”, “Cartão Vermelho”, “Abstinência”, “Segue o Baile”, “Vai de uma vez”, “Adeus Barzinho”, “Cada um com a sua sorte”.

 

 

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte: Davi Brandão
Leia ainda:Eduardo Kobra inaugura mural no Walt Disney

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui