Lei Paulo Gustavo entra em votação nesta quinta no Senado. O Senado Federal votará nesta quinta (26) o PLP 73/2021 e esse é mais um momento decisivo para todo o setor cultural. De autoria do senador Paulo Rocha (PT-PA) e relatoria de Eduardo Gomes (MDB-TO), o projeto precisa do apoio de pelo menos 41 senadores para ser aprovado no Congresso Nacional e, posteriormente, enviado à Câmara dos Deputados. Mas para chegar com força na Câmara, antes precisa obter votação com ampla margem no Senado.

Enfim, a cultura é um direito e não pode parar! Pressione os parlamentares do seu Estado para VOTAR SIM no PLP 73/2021. . Assim, curta, comente e compartilhe o conteúdo oficial sobre a Lei Paulo Gustavo (link da bio).

🔗 LINKTREE: https://linktr.ee/leipaulogustavo

📱 INSTAGRAM: http://bit.ly/PLPGInstagram

🐦 TWITTER: http://bit.ly/PLPGtwitter

🎥 YOUTUBE: http://bit.ly/PLPGYoutube

📞 CONTATO DOS SENADORES: http://bit.ly/PLPGSenadores

 

Fotos: Acervo pessoal da organização
Fonte: Andre Pomba
Edição: Costa Consulting Co
Então, não deixe de ler https://namidia.com.br/br-day-new-york-celebra-a-vida-no-mes-de-setembro/
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

 

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

1 COMENTÁRIO

  1. esta o PLP 73/2021 e’ um absurdo. Existem varios outras formas de promover pequenos / iniciantes produtores.

    O ponto e’ quando o governo ajuda, so vai para os apadrinhados e grandes – se eles tiverem ou tivessem talento nao precisariam deste dinheiro. ABSURDO promover este tipo de atroxidadade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui