Meliá Hotels promove palestras “Programa Jovem Aprendiz”.
Em comemoração ao Dia Internacional das Famílias (15 de maio), a Meliá Hotels International Brasil promoveu duas palestras nos dias 30 e 31 de maio para os filhos de seus colaboradores, entre 16 e 22 anos, nos hotéis localizados em São Paulo sobre o tema “Programa Jovem Aprendiz”.
O objetivo foi ajudar os jovens a ingressarem no mercado de trabalho por meio do programa e trabalhar nos hotéis da rede (que não seja no mesmo hotel de seus pais). O evento contou com 75 participantes entre colaboradores e seus filhos e a palestra foi ministrada pelo NURAP (Núcleo de Aprendizagem Profissional e Assistência Social), parceiro da Meliá.
Meliá Hotels promove palestras “Programa Jovem Aprendiz”
O Dia Internacional das Famílias ou, simplesmente, o Dia Internacional da Família, foi definido em 20 de setembro de 1993.
Justamente, em deliberação da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).
Desde então, no dia 15 de maio sempre há, em várias partes do mundo, conferências e celebrações.
Dessa forma, para discutir e traçar projetos para o futuro da instituição familiar.
Sobre a Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo.
Outrossim, além de líder absoluta no mercado espanhol, com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura.
portanto, distribuídos em mais de 40 países em quatro continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Paradisus by Meliá.
Assim como, ME by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, INNSIDE by Meliá, Sol by Meliá e TRYP by Wyndham.
O foco estratégico na expansão internacional permitiu à Meliá Hotels International ser a primeira empresa hoteleira espanhola com presença na China.
Sob o mesmo ponto de vista, nos Estados Unidos e nos Emirados árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais.
como a Europa, América Latina e o Caribe, conclusivamente.
Leia também: Ex presidente colombiano Álvaro Uribe em prisão domiciliar
5