Kristhel Byancco: Transformadora de realidades

Byancco está à frente da Fundação Fé, Esperança e Caridade (FEC), realizando ações humanitárias e chamando a atenção da violência praticada contra mulheres.

1
325
Kristhel Byancco: Transformadora de realidades.

KRISTHEL BYANCCO
O glamour com vitoriosa jornada pontificada por ações Motivacionais

Hoje, como Master Coach e palestrante Motivacional, usa técnicas teatrais e seu veio artístico para ser cocriadora de novas histórias. Ensinando como vencer desafios e superar dificuldades do cotidiano, até mesmo na vida das famílias, dotada de aguda vocação para superar os mais sinuosos obstáculos.

Kristhel Byancco: Transformadora de realidades

Kristhel Byancco: Transformadora de realidades

A ativista humanitária, e Master Coach Motivacional Kristhel Byancco, que já atingiu a marca de mais de 200 mil seguidores no Instagram, se mantém numa saga constante, dando o recado, na defesa das mulheres. Atuante no empreendedorismo e liderança no eixo Rio-São Paulo, polos urbanístico, está sempre presente, cumprindo semanalmente sua agenda profissional.

“Transformadora de realidades”

Não é recente o percurso de Kristhel Byancco na transformação de realidades. Desde 1999 que ela está à frente da Fundação Fé, Esperança e Caridade (FEC), realizando ações humanitárias e chamando a atenção da violência praticada contra mulheres.

É um trabalho pioneiro, que hoje se conecta com suas ações como Master Coach Motivacional.

Redes Sociais de Kristhel Byancco

Instagram – @kristhelbyanccooficial
Twitter – https://twitter.com/KristhelByancco
LinkedIn – https://www.linkedin.com/in/kristhelbyancco/
YouTube – https://www.youtube.com/channel/UCPnrbpJLe_5QyHmiqFHwGZQ
Facebook – https://www.facebook.com/kristhelbyanccooficial1
Site – https://www.kristhelbyancco.com.br/

Kristhel Byancco

A saber, a diva Byancco nasceu em Governador Valadares, MG e formou-se em Educação Física e sempre foi apaixonada pelas artes. Igualmente, foi bailarina e coreógrafa, o que acabou direcionando-a à carreira de atriz. Também é escritora e designer de jóias.

Então, em 1999, levada pela empatia com os menos favorecidos, criou a Fundação FEC – Fé, Esperança e Caridade, uma ONG voltada para o atendimento de pessoas carentes na área da saúde, educação e iniciação profissional.

Dessa forma, sentiu a necessidade em se especializar no que cabe à orientação do desenvolvimento humano, por isso em 2018 fez sua primeira formação em coaching na SLAC e não parou mais. Portanto, concluiu todos os níveis da formação e hoje é certificada como Professional Leader Coach.

Assim, sua missão é, através de suas palestras e mentorias – tanto presenciais como online – ajudar as pessoas a enxergar sua verdadeira capacidade de brilhar. Assim como, superar bloqueios, trabalhar limitações, em todas as áreas de suas vidas.

 

 

Fonte: ANIBRPress – Dr. Roberto Monteiro Pinho
Fotos: Lázaro Medeiros
Leia ainda: https://namidia.com.br/wilson-sideral-lanca-tropical-blues-vol-3/

1 COMENTÁRIO

  1. Maravilhosa matéria com a querida Kristhel Byancco.
    Parabéns a querida Jornalista Uiara Zagolin! Sempre antenada com as melhores notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui