segunda-feira, janeiro 13, 2025
Compasso Manutenção - A solução certa para sua indústria
InícioDestaqueEstreia do programa de diversidades, "Mãe de gravata"

Estreia do programa de diversidades, “Mãe de gravata”

Exibido no último sábado, véspera do dia das mães, o programa trouxe uma abordagem inovadora e sensível sobre questões de inclusão e representatividade, destacando histórias inspiradoras de pessoas de diferentes etnias, orientações, gêneros e capacidades.

Estreia do programa de diversidades, “Mãe de gravata”

A estreia do programa de diversidades, “Mãe de gravata”, na Rede Recon, na plataforma Streaming Soul Tv foi um sucesso enorme, conquistando tanto o público quanto a crítica.

Exibido no último sábado, véspera do dia das mães, o programa trouxe uma abordagem inovadora e sensível sobre questões de inclusão e representatividade, destacando histórias inspiradoras de pessoas de diferentes etnias, orientações, gêneros e capacidades.

Com uma audiência de mais de 19 mil residências ligadas e milhares de espectadores, “Mãe de Gravata” não só liderou a faixa horária, mas também gerou um intenso engajamento nas redes sociais. A hashtag #maedegravata #rodrigopirigo foram utilizadas diversas vezes e os telespectadores elogiaram a produção por sua sensibilidade e relevância.

A crítica especializada também se rendeu ao programa. Em suas resenhas, os críticos destacaram a qualidade das entrevistas, a profundidade das reportagens e a importância de se abordar temas que muitas vezes são negligenciados pela grande mídia. O formato dinâmico, que alterna entre documentários curtos, debates e participações especiais,  apontou como um dos pontos fortes da produção.

Estreia do programa de diversidades, “Mãe de gravata”

O sucesso da estreia de “Mãe de Gravata” representa um marco significativo na televisão brasileira e também no Streaming. Assim, sinalizando uma demanda crescente por conteúdos que promovam a diversidade e a inclusão de forma inteligente e pontual. A equipe do programa, composta por profissionais diversos, expressou sua gratidão pelo acolhimento caloroso do público. Igualmente, reafirmou seu compromisso de continuar trazendo à tona histórias que desafiam preconceitos e celebram a pluralidade.

Com a promessa de abordar novas temáticas e aprofundar ainda mais as discussões nas próximas edições, o programa já é o querido dos sábados. Asim, consolida como um programa essencial para quem busca compreender e valorizar a riqueza humana. Não percam o próximo episódio neste sábado a partir das 13:30hs pela Rede Recon no app Soul Tv e o melhor. O download é gratuito!

Maiores informações sigam Rodrigo Pirigo

 

 

 

Fonte: Jo Ribeiro
Registro: Assessoria de Imprensa / Alan Peixe
Fotos: 
Divulgação / Acervo Pessoal

Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de ler
Galinha Pintadinha é a artista infantil mais ouvida do Spotify

 

Uiara Zagolin
Uiara Zagolin
Jornalista e Editora do portal NA MIDIA; Correspondente Internacional; Diretora de Relações Internacionais da FEBRACOS Federação Brasileira de Colunistas Sociais; Vice-Presidente da APACOS Associação Paulista de Colunistas Sociais; Delegada Regional para São Paulo da ANI Associação Internacional de Imprensa; membro da Worldwide Association of Female Professionals; Imortal na Academia de Artes de São Paulo e Academia Mundial de Letras. Com formação no Canadá, EUA e UK
RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Wagner Casabranca on O desafio invisível dos atletas
Erica Rodrigues Machado on O lugar perfeito para cuidar da sua beleza
Comendador Leamir Antunes da Rocha on FEBACLA – A federação que enaltece a cultura
Jamile Yasmin da Silveira Braga on Quer ser capa de revista, então, vem com a gente!
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
Iracema di Castro Kelemen on PARNAMIRIM Base Norte-Americana nos Trópicos
MARUSA CRISTINA DE SOUZA GARCIA on GASTRONOMIA ARTESANAL NA VILA MADALENA