The Lana Dubai é apresentado oficialmente em São Paulo

Projetado pela Foster & Partners o The Lana possui 225 quartos e suítes, localizado na Marasi Bay Marina com vista para o Burj Khalifa, o hotel também abriga o primeiro SPA Dior da poderosa região.

1
719
DC-Stephane-Perard-Ovadia-Saadia-Denilson-Milan-Luis-Maluf-Alex-Hulen-Diretor-de-MKT-do-The-Lana-Dubai-Rogerio-Sfoggia

The Lana Dubai é apresentado oficialmente em São Paulo.

The Lana Dubai, o irmão do Plaza Athénée Paris é apresentado oficialmente na capital paulista.

François Delahaye diretor de operações da rede de hotéis Dorchester Collection, uma das mais luxuosas do mundo esteve em São Paulo esta semana com Alex Hulen, diretor de marketing do The Lana Dubai, novo marco mundial da hotelaria de luxo.

Os convidados e a imprensa sob a coordenação da RP Sonia Sahão,  foram recebidos no Parigi Fasano para um almoço. Com discursos calorosos e mostras áudio- visuais do novo e impactante empreendimento dos Emirados Arabes oficialmente anunciaram a abertura do luxuoso The Lana Dubai Dorchester Collection. Um jovem irmão do consagrado Plaza Athénée Paris e o primeiro hotel do grupo nos Emirados.

Projetado pela Foster & Partners o The Lana possui 225 quartos e suítes, localizado na Marasi Bay Marina com vista para o Burj Khalifa, o hotel também abriga o primeiro SPA Dior da poderosa região. Anunciaram no encontro a futura inauguração de um hotel similar em Tokio, Japao.

Sobre o The Lana Dubai

Cada um dos 225 formidáveis quartos e suítes conta com um terraço e janelas de vidro do chão ao teto que proporcionam luz natural e valorizam as vistas espetaculares defronte ao The Lana.

  • As cinco TOP suítes exclusivas do The Lana (Marina Duplex e Marina Terrace) possuem layouts duplex, salas de estar de canto com altura dupla e terraços em ambos os níveis. Algo de espetacular!
  • A Suíte Marina Royal (ou suíte presidencial), tem uma varanda ao longo de todo o edifício, com vistas ao Burj Khalifa, enquanto a Suíte Lana Royal, de dois quartos, envolve o canto Norte do fabuloso edifício.
  •  Além disso, os interiores do prédio incorporam mais de 50 obras de arte, encomendadas por artistas locais e globais. Já merecem a visita.
  • Já no 29º e penúltimo andar do hotel: está a pérola: o spa da Dior, o primeiro da marca francesa nos Emirados Árabes Unidos. São cinco sublimes salas de tratamento e uma suíte para casal, em que cada cômodo tem seu próprio espaço privado de relaxamento. Assim, uma variedade de procedimentos e programas de bem-estar fazem parte do cardápio do local, que possui também sessões de sauna personalizáveis e tratamentos faciais, e para mãos e pés. E um espaço exclusivo pede tratamentos exclusivos. São eles: Escale at The Lana, Dior Stone Therapy e o D-Sculpt. Um sonho da 1001 noites!

The Lana Dubai é apresentado oficialmente em São Paulo

Dessa forma, para gastronomia um capitulo a parte, numa cidade onde se come maravilhosamente bem. Aliás,  a variedade de restaurantes do The Lana mescla conceitos originais e a gastronomia local. Assim, juntamente com o gostinho do glamour parisiense, bien sure, a culinária japonesa. E, ainda, o tradicional café da tarde — símbolo dos emblemáticos hotéis do grupo.

Entre os oito deliciosos – em todos os sentidos- espaços, os chefs com estrelas Michelin desenvolveram quatro deles..
  • Jean Imbert, que também lidera a equipe culinária do iconico Hotel Plaza Athénée em Paris, desenvolveu o Rivera, restaurante mediterrâneo moderno, e High Society, localizado na cobertura.
  • Com impressionantes 12 estrelas Michelin, Martín Berasategui assinou o Jara, o primeiro restaurante de culinária basca em Dubai.
  • Enquanto o Bonbon Café de Angelo Musa, também do amado Plaza Athénée, serve clássicos franceses, como viennoiseries e pães.

A saber, a propriedade, o complexo The Lana,  começou sua construção há sete anos, sendo esta a primeira inauguração do grupo em mais de uma década. Com outros nove hotéis pelas cidades, onde são referencias de luxo e serviços superlativos de seus países. Como, Londres, Roma, Paris e Los Angeles, Dubai teve sua adição ao seleto portfólio por ser um destino para conexões de voos, como para as Maldivas.

“Foi um destino muito pedido por nossos clientes”, revela o elegante Mr. Delahaye em sua temporada paulistana. Isso também explica a sua bela localização, a 20 minutos de carro do aeroporto internacional. E como o luxo é uma regra, oferecem transportes excepcionais: imagine um potente Rolls-Royces personalizados, além de um barco futurista para cruzeiros. Sim! o próximo destino do grupo já foi definido: Tóquio, no Japão, em 2028.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: 
Divulgação 

Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de ler
Galinha Pintadinha é a artista infantil mais ouvida do Spotify

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui