Stella Valenttina Mello Zorzo

Esportista e bilíngue, sempre se interessou por assuntos de saúde e qualidade de vida

1
107

Stella Valenttina Mello Zorzo

Stella Mello Zorzo
Stella Valenttina Mello Zorzo aos 15 anos, já cursa Biomedicina e quer se dedicar à pesquisa do combate ao câncer.

Stella Valenttina Mello Zorzo

Stella Valentina Mello Zorzo, é gaúcha, considerada com QI acima da média desde criança, com 15 anos já está cursando Biomedicina pela FSG.

Esportista e poliglota entusiasta das artes e de literatura, sempre se interessou por assuntos de saúde e qualidade de vida, sua mãe também mutiterapeuta da área, Ângela Mello, incentivou- a a buscar profissionalmente algo que pudesse contribuir com qualidade de vida das pessoas.

Stella Valenttina Mello Zorzo

Stella está comprometida em seguir sua carreira em pesquisas científicas na oncologia e, atualmente, participa do concurso Glamour Girl em Caxias do Sul onde reside e estuda e com sua dedicação irá contribuir com a Liga de Combate ao Câncer se dedicando com a causa e ajudando na conscientização da doença. No concurso ela vem Apoiada pela instituição Recreio Cruzeiro clube que representa com muita satisfação .

 

 

Fonte   Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação / Fernando Maccagnan
Maquiadora: Raquel Maffeis
Edição: Redação Na Mídia

Então, não deixe de ler: Previdência privada em 2024

 

 

Com mais de 20 anos de experiência em negociações, comunicação e gerenciamento de equipes vinculadas a grandes projetos. Foi agraciada em 2014 com o Prêmio Excelência Mulher Fiesp/Ciep, época que produzia e apresentava a TVSA, uma televisão vanguardista na internet, com pautas voltadas às empresas e instituições que transformavam a vida das pessoas. https://www.youtube.com/watch?v=oThYANwoDyg Produziu discos em parceria com a gravadora de Roberto Menescal, trabalhou na executiva das duas tours de 2016 e 2018 do Andrea Bocelli no Brasil além de fazer a locução oficial nos estádios da turnê. Ainda atuou como diretora executiva de vídeo-clip ao lado do renomado Cineasta Edu Felistoque. Em Março de 2020 lançou o EP Insensatez em todas as plataformas digitais. Diretora da Indie Bossa Produções, Gerente de Negócios do Blue Note no Brasil e Apresentadora do Programa Mi Convida, é uma mulher que tem voz ativa, trabalha com foco e está sempre em busca de novos caminhos e acredita que comunicar bem, é uma chance grandiosa de aproximar pessoas, marcas e os diversos segmentos da arte, cultura e economia.

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia Michell, me chamo Raquel Maffeis e atuo na área da beleza a 28 anos. Estar acompanhando e também cuidando e incentivando a Stella neste momento está sendo muito especial. Ela é carismática e seu potencial incrível nas escolhas que ela quer para a vida. Todo o sucesso para ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui