Wine Garden no Pontão do Lago Sul em Brasilia. A casa, localizada no Pontão do Lago Sul, conhecida por sua variada carta de vinhos, queijos e pizzas, criou pratos especiais que podem ser pedidos através do sistema delivery.
Os destaques são os hambúrgueres na massa de pizza. O Wine Burguer é feito com beef passion, bacon, queijo cheddar e cebola caramelizada, R$ 32,00.
Já o Garden Burguer possui beef passion, shimeji, queijo emental e manjericão, R$ 34,00.
Entre as pizzas, quatro sabores novos: Três queijos, Napoli Bella, Alla Gricia e Cogumelos (vegana).
Os pedidos podem ser feitos através de aplicativo de entrega (iFood) ou pelo número (61) 99211-5375.

Wine Garden

Quarta a sexta-feira, das 18h às 00h
Sábados e domingos, das 16h às 00h
Reservas (somente via whatsapp): (61) 99123-0759
Instagram: @winegardengb
Pontão do Lago Sul

SIGA O PONTÃO DO LAGO SUL NAS REDES SOCIAIS:

Facebook: https://www.facebook.com/pontaolagosul

Instagram: http://https//www.instagram.com/pontaodolagosul/

Pontão do Lago Sul

A princípio, ´para quem vive ou visita Brasília, o Pontão do Lago Sul é local obrigatório.

Então, atrativos não faltam ao maior centro de lazer e entretenimento da capital federal.

Bem como, cenário de cartão-postal, gastronomia variada, programação cultural e esportiva, amplo estacionamento e inúmeros serviços.

Portanto,  além  do seu clima quase praiano e do pôr-do-sol mais belo da cidade.

Um centro completo de lazer cercado por muito verde e segurança que contribuíram para torná-lo um dos pontos turísticos mais visitados de Brasília e integrá-lo ao cotidiano dos moradores da cidade.

Outrossim, situado no Lago Sul, uma das regiões administrativas mais bonitas de Brasília, o Pontão recebe todos os meses, em média, cerca de 280 mil pessoas.
Pessoas que frequentam seus restaurantes, bares, quiosques, parquinho para crianças, caixas eletrônicos, feiras, exposições, show, eventos esportivos, entre outros.
Dessa maneira, seu frequentador pode optar, ainda, por chegar ao Pontão de lancha, onde terá quatro opções de píer para facilitar o seu acesso.
Das margens pode se observar um verdadeiro espetáculo de manobras radicais de esportes náuticos no Lago Paranoá, praticados por amadores e profissionais.
Por exemplo, de wakeboard e de windsurf.

Saiba mais: https://namidia.com.br/as-consequencias-da-exoneracao-do-ministro-sergio-moro/

 

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui