Programa Opinião com Ivo Morganti

Trabalhou em diversas editorias, e no ano de 1991 passou a ser o âncora do informativo de grande audiência no jornalismo brasileiro, o “Aqui Agora”.

0
550

Programa Opinião com Ivo Morganti.

Ivo Morganti é paulistano da Zona Norte, é jornalista e ator, e tem passagens por grandes redes de comunicação, como Rede Gazeta, Rede Bandeirantes e Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Trabalhou em diversas editorias, e no ano de 1991 passou a ser o âncora do informativo de grande audiência no jornalismo brasileiro, o “Aqui Agora”.

Também foi vereador na cidade de São Paulo, e agora, depois de vinte anos, volta à televisão brasileira apresentando na Rede Brasil de Televisão o programa Opinião com Ivo Morganti.

Com o propósito de despertar na sociedade brasileira a importância da opinião, o que na sua maneira de ver, transforma um povo e uma nação em uma comunidade mais resolvida. Assim como, com princípios e capacidade de reivindicação. Assim, Ivo Morganti apresenta de segunda à sexta, das 13h45 às 14h30, o programa Opinião, mostrando as principais notícias que dizem respeito a vida da população. Sempre acompanhados da opinião do apresentador, que a todo momento fomenta no telespectador a necessidade de que cada um também forme sua opinião, convergindo ou divergindo do âncora do programa.

Programa Opinião com Ivo Morganti

Programa Opinião com Ivo Morganti

Nos 45 minutos que fica no ar,o programa Opinião mostra os acontecimentos com reportagens dos principais portais da internet. E, principalmente, uma seleção dos fatos de mais destaque apresentados com vídeos e comentários. O programa quer ser também a voz da população.Ou seja, alertando autoridades e profissionais das mais diversas áreas para os problemas que prejudicam a vida dos brasileiros.

Ivo Morganti se caracteriza por sua seriedade com um toque de ironia, leve e na medida certa, mostrando fatos mais suaves e divertidos para dar uma refrescada na mente do telespectador. Até porque na maioria das vezes as notícias mostradas afetam negativamente o cotidiano. Ivo hoje se declara uma pessoa feliz. Passando por um momento muito importante de sua trajetória profissional e de vida, podendo contribuir com seu programa para uma qualidade de vida melhor para todos.

Fonte: Carol Paoli
Foto: Divulgação
Leia ainda: Melody e Naldo Benny lançam “Love, Love”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui