Melody e Naldo Benny lançam “Love, Love”

Melody é um dos nomes mais conhecidos na internet brasileira desde sua infância – desenvolvendo ainda mais sua carreira musical, a cantora lança “Love, Love”, ao lado de Naldo Benny.

0
286

Melody e Naldo Benny lançam “Love, Love”.

Com influências de forró e letra chiclete, Melody e Naldo Benny lançam “Love, Love”

O novo single, já disponível em todas as plataformas via ONErpm, une a voz viciante de Melody e as influências internacionais de Naldo Benny

Aos 16 anos, Melody é um dos nomes mais conhecidos na internet brasileira desde sua infância – desenvolvendo ainda mais sua carreira musical, a cantora lança “Love, Love”, ao lado de Naldo Benny. Lançado nessa sexta (16), o single já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm e traz um lado diferente da artista adolescente.

Ouça “Love, Love”.

O novo lançamento de Melody traz parceria com o cantor Naldo Benny, que, por sua vez, tem uma longa história de quase 20 anos dentro do forró, mesclando suas influências brasileiras com as internacionais. Em “Love, Love”, também não é diferente, além da letra chiclete, o refrão traz o ritmo de forró misturado com um toque de R&B.

“Foi muito boa essa junção, a Melody é uma grande artista e tenho certeza que esse lançamento será um sucesso”, afirmou Naldo sobre “Love, Love”, com Melody acrescentando: “Tivemos essa grande sacada e tenho certeza que o nosso público está ansioso para este lançamento de milhões, tá incrível!”.

Nas letras, Melody faz o que faz de melhor, criou uma melodia chiclete que vai grudar na cabeça de todos que ouvirem “Love, Love”. Narrando um relacionamento que acabou porque a outra pessoa só festejava – e agora quer voltar ao namoro sério, Naldo e Melody cantam sobre como agora é hora deles se divertirem e festejarem.

Melody e Naldo Benny lançam “Love, Love”

Melody e Naldo Benny lançam “Love, Love”

“Eu te dei love, love, love / Tu não quis, quis ,quis / Agora tu sofre baby / Eu quero é curtir”, cantam os dois no refrão.

O lançamento, que já tem sido compartilhado nas redes sociais dos dois artistas desde o fim de maio, chega agora nessa sexta-feira (16), acompanhado de um videoclipe, disponível no canal de Melody a partir das 18h, carregado do necessário para hitar, com muita dancinha e visuais elaborados.

Assista “Love, Love”.

“Love, Love” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre Melody

Cantora e compositora. Melody nasceu na cidade de São Paulo (SP) e já mostrava dotes artísticos com apenas 3 anos de idade, seguindo, como influência, o pai MC Belinho e a irmã Bella Angel. Os grandes sucessos de sua carreira foram compostos por ela em parceria com o pai e a irmã. Entre muitas visualizações, Melody acumula mais de 3 milhões de inscritos em seu canal oficial no Youtube. 

Melody e Naldo Benny lançam “Love, Love”

Orientada pelo pai Mc Belinho, Melody atualiza seu canal com frequência com covers, músicas originais e videoclipes, fazendo seu canal crescer a cada dia. Já participou de mais de 60 programas de TV em grandes emissoras como Globo, SBT, Rede Record, Band, Rede TV, Gazeta, MultiShow, TV Cultura e outros programas. Melody também é a artista mais jovem do mundo a chegar ao top 50 do Spotify no número 39 com a música “Assalto Perigoso”.

Instagram | Spotify | Youtube

Sobre Naldo Benny

O cantor e compositor Naldo começou sua carreira cantando na igreja evangélica frequentada pela sua família, com apenas 7 anos de idade. Aos 15 anos formou uma dupla com seu irmão mais novo, Lula. Em 2005, Naldo & Lula alcançaram o primeiro sucesso com a música “Tá Surdo?”. Com a morte do irmão, Naldo, embora muito abalado, decidiu não abandonar a carreira e lançou seu primeiro álbum solo, Na Veia, dando origem também ao Na Veia Tour, gravado no Citibank Hall, RJ, e lançado em novembro de 2011. 

O DVD originou o sucesso cantando junto a Preta Gil, Meu Corpo Quer Você e também a música “Exagerado”, que fizeram parte de trilhas sonoras das novelas “Salve Jorge” e “Sangue Bom”, exibidas pela TV Globo. No início de 2015 estreou no mercado internacional, com o rapper Fat Joe, no lançamento do clipe da música Se Joga (feat. Fat Joe) – Single. Ainda em 2014, Benny lançou o clipe Faz Sentir com participação da artista america K.Rose, rodado em Miami e Nova lorque. Depois de gravar com Timbaland e Fat Joe, Naldo também teve parceria com FloRida no clipe da música Maluquinha.

Instagram | Spotify | Youtube

Sobre ONErpm

A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com  

Fonte: Pedro Paulo Furlan
Fotos: Divulgação
Leia ainda: PIAF por ANNE CARRERE 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui