Primeiro Fashion Film da história da NBA é brasileiro

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Primeiro Fashion Film da história da NBA é brasileiro

Primeiro Fashion Film da história da NBA é brasileiro.

A produção foi indicada a Melhor Filme no La Jolla International Fashion Film Festival

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Pense Fora do Garrafão’, primeiro fashion film da NBA no mundo, foi indicado ao prêmio de ‘Melhor Filme’ no International Fashion Film Awards, premiação do La Jolla International Fashion Film Festival.

Da mesma forma, que acontece entre os dias 20 e 22 de julho, na Califórnia (EUA).

O curta-metragem, dirigido pelo cineasta Doug Clayton e assinado pelas produtoras brasileiras Nove e Meio e Capuri, é um projeto inédito, idealizado pelo escritório brasileiro da liga, e foi indicado também em outras quatro categorias: ‘Melhor Direção’, ‘Melhor Fotografia’, ‘Melhor Sound Design’ e ‘Melhor Edição’. Lançado em meados de abril, o filme já teve mais de 1,6 milhão de visualizações na Internet (está sendo exibido também na TV paga) e pode ser assistido em www.nbafashion.com.br.

O Festival de La Jolla é considerado o ‘Cannes’ dos fashion films.

A indicação para ‘Melhor Filme’ é a confirmação do mesmo modo, do excelente trabalho em equipe que foi realizado.

Outrossim, todos abraçaram o projeto como um filho, alcançamos a excelência em todas as áreas.

Nosso objetivo é mostrar portanto, que a marca vai muito além do basquete.

É um dos ícones da cultura hip-hop que anda da mesma maneira, de mãos dadas com o universo fashion.

Primeiro Fashion Film da história da NBA é brasileiro

A linguagem das ruas e suas representações conquistam cada vez mais espaço na moda internacional”, afirmou inicialmente,  Doug.

O filme (inscrito sob o nome de ‘Think Outside The Paint’) teve o Rio de Janeiro como base para gravações, do mesmo  modo, com duas locações.
Justamente, um galpão na Gamboa (bairro do centro da cidade), e uma casa em São Conrado (zona Sul).
Portanto, misturando hábitos, culturas, moda e conceitos além do basquete, como break, grafite, estilo e skate.
E a relação entre esses dois ‘mundos’ é cada vez sob o mesmo ponto de vista, mais presente no mercado.
Do mesmo  modos, com marcas clássicas formando parcerias para mostrar que a rua invadiu as passarelas, conclusivamente.

 

 

 

 

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