Ophrah Winfrey ao vivo em Sao Paulo

Fenomeno americano e mundial, a apresentadora mais rica do planeta, a norte-americana, Oprah Winfrey, de 70 anos, retornou ao Brasil após 12 anos de sua última visita ao país.

0
87

Ophrah Winfrey ao vivo em Sao Paulo.

Ophrah Winfrey ao vivo em Sao Paulo no evento da XP investimentos no hotel Sheraton WTC SP

Fenomeno americano e mundial, a apresentadora mais rica do planeta, a norte-americana, Oprah Winfrey, de 70 anos, retornou ao Brasil após 12 anos de sua última visita ao país. Em 2012 ela veio entrevistar Joao de Deus.

Uma sorridente Ophrah, estrela do filme A Cor Púpura de Steven Spielberg, 1987, participou estes dias do evento Legends In Town, promovido pela XP com a consultoria Alvarez & Marsal, realizado em São Paulo na manhã desta quarta-feira.

Durante o evento, que reuniu milhares de pessoas (R$ 2500 o ingresso) e personalidades diversas do mundo business dos negócios, política, entretenimento e esporte, e muitos fans, Madame Winfrey foi recebida pela atriz Taís Araújo, mestre de cerimonias.

Ophrah Winfrey ao vivo em Sao Paulo

Ophrah Winfrey ao vivo em Sao Paulo

Belissima aos 70 anos, ainda ressaltou, ao ser entrevista por Taís, que por mais que hoje tenha se tornado uma das rainhas da TV americana, nunca deixou que a ganância e o sucesso subissem à sua cabeça. “É claro que eu gosto de ganhar dinheiro, mas meu propósito não é esse. Eu nunca fui atrás de dinheiro. Ele veio, mas não era o meu propósito”, ponderou.

Oprah falou também sobre a importância de ter bons amigos íntimos e pagar-lhes todas as contas de seu entretenimento.

Nos últimos minutos Winfrey deixou uma mensagem as duas mil pessoas presentes no Golden Hall do Hotel Sheraton WTC em SP: “Você nunca será extamente o que querser, o que sonha. Você será o que acredita ser”. A plateia em comoção aplaudiu muito.

 

 

 

Fonte   Isadora Callegaro / Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação / Remy Steiner/Getty images for IWC Schaffhausen)
Maquiadora: Raquel Maffeis
Edição: Redação Na Mídia

Então, não deixe de ler: Previdência privada em 2024

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui