Lázaro Ramos faz noite de autógrafos no Rio

1
574
Lázaro Ramos faz noite de autógrafos no Rio

Lázaro Ramos faz noite de autógrafos no Rio.

De Luiz Carlos Lourenço

 Com fotos de Vitoria Virtus

Laís, 9 anos, uma bela menina que chegou na noite de terça-feira ao lançamento do livro de Lázaro Ramos, na Livraria da Travessa, portando seu amigo inseparável, o violino. Enquanto o artista autografava o exemplar para ela, a garota tocou com maestria a 9a. Sinfonia de Beethoven. Que o Rio de Janeiro ganhe mais exemplos de juventude sadia como este. Show. (Luiz Carlos Lourenço)

Com as dependências da Livraria da Travessa inteiramente lotada, no Shopping Leblon, o ator LÁZARO RAMOS, um dos artistas mais destacados do país, com atuação no teatro, no cinema e na TV promoveu ontem à noite o lançamento do seu novo livro, “Na Minha Pele”. Autografando, por quase cinco horas ininterruptas, centenas de exemplares da publicação, atendendo a todos com delicadeza e fidalguia e fazendo questão de se levantar para cada convidado, para fotos, abraços e palavras de carinho.

Lázaro Ramos faz noite de autógrafos no Rio

 A obra aborda as reflexões de Lázaro sobre temas como ações afirmativas, gênero, família e discriminação.

Além disso, é possível conferir histórias pessoais do ator e a análise sobre a importância do diálogo em qualquer situação na vida.

Ainda que não seja uma biografia, como ele prefere ressaltar, Lázaro compartilha episódios íntimos de sua vida e também suas dúvidas, descobertas e conquistas.

 Na divulgação do livro, sua mulher, a atriz Thaís Araújo, Luís Miranda, Zebrinha e mais uma centena de pessoas.

Dessa forma, fizeram questão de publicar selfies nas redes sociais com a capa do novo livro “Na Minha Pele” do ator e escritor Lázaro Ramos.

REjeição

Ao rejeitar qualquer tipo de segregação ou radicalismos, Lázaro fala em sua obra da importância do diálogo, onde não se pode abraçar a diferença pela diferença, mas lutar pela sua aceitação num mundo ainda tão cheio de preconceitos conclusivamente.

Leia também: Recuperados da covid 19 somam mais de 2,1 milhões no Brasil

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui