Um amor a dois no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort.

Um amor a dois no

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

 

 

Um amor a dois no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort. Uma tradição regional que se une a uma tendência mundial: o “Elopement Wedding” .

“Elopement Wedding” .do Ponta dos Ganchos Exclusive Resort foi planejado especialmente para aquele casal que sonha com uma cerimônia a dois, até mesmo secreta, longe de familiares e amigos, mas certamente um momento único e especial para celebrar o amor com muito mais intensidade e privacidade.

Em Governador Celso Ramos, cidade onde está localizado o Exclusive Resort existe uma forte tradição: se a filha dorme fora de casa, dizem que ela “fugiu”, ou seja, “casou” com alguém.

E esse é literalmente o significado de Elopement Wedding. A origem da palavra Elope em inglês é fugir, e desde o ano de 1800, é usada quando o casal foge para se casar.

E por essa razão, esse estilo de casamento, febre em outros países, recebeu esse nome para designar o “casamento em fuga”.  

Mesmo quem opta por esse formato de casamento sob o mesmo ponto de vista, não abre mão de detalhes e sonha com que tudo saia perfeito.

Justamente, em um cenário deslumbrante, para que os momentos floresçam a cada lembrança.

Um amor a dois no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

O pacote para esse formato de celebração inclui portanto, jantar na Ilha para os noivos, decoração e cerimônia de casamento na Ilha.

Assim como, violino durante a cerimônia, buquê de flores para a noiva e álbum de fotografia com imagens em alta resolução.

CELEBRE O AMOR A DOIS COM EXCLUSIVIDADE EM UMA BELA PAISAGEM conclusivamente.

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Rua Eupídeo Alves do Nascimento, 104, Ganchos de Fora

Governador Celso Ramos (SC), Brasil

Tel.: (48) 3953-7000

www.pontadosganchos.com.br

Facebook: pontadosganchos

Instagram: @pontadosganchos

 

Leia também: Recuperados da covid 19 somam mais de 2,1 milhões no Brasil

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui