Jenny Miranda, filha de Gretchen, entra para igreja evangélica

0
962
na midia, uiara zagolin

Jenny Miranda, filha de Gretchen, entra para igreja evangélica

A modelo começou a frequentar a Bola de Neve com o noivo, o jogador do Paraná Arthur Jesus

Sempre existe um recomeço. Pelo menos é o que acredita Jenny Miranda, que está reestruturando sua vida. Depois de participar do Miss Bumbum e protagonizar ensaios sensuais, a filha de Gretchen agora é evangélica e está noiva do jogador Artur Jesus, zagueiro do Paraná.

“Semana passada fomos na igreja Bola de Neve de Curitiba. E então, decidi aceitar Jesus. Foi uma das melhores escolhas que fiz na minha vida. Meu noivo Artur Jesus já é convertido e frequentava a igreja Batista, porém estava afastado. Agora está comigo nessa jornada.E nossa filha Anna Beatryz também está indo, e está amando e a cada dia está mais interessada a conhecer os caminhos do Senhor”, conta a filha de Gretchen.

Aceitar Jesus é uma expressão usada por evangélicos e significa, resumidamente, uma nova vida e não apenas frequentar a igreja. Jenny já foi a outros templos cristãos, mas foi na Bola de Neve que ela fez a escolha.

“Eu já fui à outras igrejas e sempre tive vontade de aceitar Jesus, mas nunca aceitei porque sei da responsabilidade que isso impõe. Só que Deus falou comigo e um dia ainda vou dar meu testemunho de como isso aconteceu. Então assim aceito essa escolha. E é esse compromisso que tenho com Jesus Cristo como meu único salvador a partir de agora por todos os dias.

Sei que não vai ser fácil. Agora vem as lutas e provações, mas vou me manter firme para cumprir o meu propósito e sei que a vitória é certa”, afirma a modelo

Jenny também aproveitou a ocasião para ungir as alianças do noivado com Arthur perante ao presbítero da igreja.

Foto Divulgação VH Assessoria

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui