Gui Schwab lança “Controle Remoto”, parceria com Marcelo Reis

Agora é hora de entrar uma nova fase com o lançamento do single “Controle Remoto”, música em parceria com o compositor e escritor Marcelo Reis.

0
155

Gui Schwab lança “Controle Remoto”, parceria com Marcelo Reis.

Após o sucesso de suas apresentações no Festival The Town em São Paulo, e uma bem sucedida turnê por Portugal, o Gui Schwab prepara uma série de lançamentos em 2024 pelo selo Pomar, com os principais singles de seu próximo álbum.

Recentemente lançou “Respirar”, “Só No Pantanal” parceria com o cantautor campo-grandense Jonavo, e “Nova Vida”. Agora é hora de entrar uma nova fase com o lançamento do single “Controle Remoto”, música em parceria com o compositor e escritor Marcelo Reis.

“Controle Remoto é uma daquelas canções que surgem rápido. Parece que desceu de uma vez. Meu parceiro Marcelo Reis me enviou um texto em prosa. A ideia central era muito bacana, pincei algumas frases, sugeri outras e encaixei numa melodia que foi saindo na hora, enquanto lia e tocava violão. O clipe retrata exatamente esse processo de composição, do jeito como foi, sozinho, no sofá de casa, lendo, escrevendo, tocando e cantando.”

Gui Schwab lança “Controle Remoto”, parceria com Marcelo Reis

Em seu novo singleGui Schwab une o melhor do pop rock brasileiro com influências do folk, explorando também o som único do Weissenborn, instrumento havaiano conhecido por sua sonoridade encorpada e marcante. Seu timbre traz uma pitada de blues, adicionando uma estética eletro-acústica ao arranjo.

Veja o clipe de “Controle Remoto”

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
EdiçãoRedação Na Mídia
Então, não deixe de lerGalinha Pintadinha é a artista infantil mais ouvida do Spotify

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui