Festa do Tomate reúne estrelas da música

A Festa do Tomate 2023, que aconteceu entre os dias 07 e 11 de junho, no município de Paty do Alferes, no Rio de Janeiro foi um sucesso!

0
115

Festa do Tomate reúne estrelas da música e agita público na cidade de Paty do Alfares no Rio de Janeiro

A Festa do Tomate 2023, que aconteceu entre os dias 07 e 11 de junho, no município de Paty do Alferes, no Rio de Janeiro foi um sucesso! Com sua criação no ano de 1988, a festa se tornou a mais tradicional e grandiosa celebração da cultura e, ainda, foi declarada como Patrimônio de Natureza Imaterial do Estado, no ano de 2021.

Festa do Tomate reúne estrelas da música
Festa do Tomate reúne estrelas da música

Festa do Tomate reúne estrelas da música

Alok e Gardênia Cavalcanti – Divulgação

“Uma festa maravilhosa! Mais um ano com atrações de peso e mais de 25 mil pessoas por dia. Artistas queridos como Alok, João Gomes, Zé Neto e Cristiano e tantos outros, diferenciados pelo carisma e alegria levantaram o público. A festa do tomate é uma das maiores do Brasil e fico muito feliz em fazer parte e prestigiar esse evento em uma cidade tão aconchegante”, declarou a empresária e apresentadora da Band Rio, Gardênia Cavalcanti, que faz parte da empresa e organização do evento.

SOBRE A FESTA DO TOMATE

A Festa do Tomate sempre traz atrações de peso, todas já consagradas no cenário musical brasileiro. Assim, trazendo consigo multidões de fãs que, junto ao público local, contribuem para o sucesso total do evento. Muitas outras atividades compõem a programação da Festa do Tomate, como os tradicionais concursos de Rainha da Festa, Culinária do Tomate, Concurso Leiteiro e o Qualidade do Tomate.

Realizam ainda eventos esportivos e como os Torneios de Volei e Corrida Rústica. O público conta, também, com feira de artesanato, barraquinhas de comidas típicas, assim como,  uma grande animação para as crianças

 

 

 

Fonte: LB Assessoria /Divulgação
Foto: Divulgação
Leia ainda:“O Segredo da Chuva”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui