Chella cria sua versão do pop brasileiro!

A mais nova promessa da música brasileira, Chella, está prestes a lançar o seu single de estreia, “Deixo”

0
174
Chella cria sua versão do pop brasileiro!

Com letras confessionais e poesia, Chella se inspira em Harry Styles e Taylor Swift para criar sua versão do pop brasileiro 

A mais nova promessa da música brasileira, Chella, está prestes a lançar o seu single de estreia, “Deixo”, que chega em todas as plataformas digitais nessa sexta-feira, dia 23/06

Inspirada em grandes estrelas da música pop mundial, como Taylor Swift e Harry Styles, Chella, une sua paixão pela música brasileira com a batida e o ritmo contagiante do pop, criando um estilo próprio, onde divide com o público, através da música, suas próprias experiências e reflexões sobre o amor e suas mais diversas facetas. 

Nesta canção, a jovem compositora de apenas 23 anos, narra a felicidade do início de um relacionamento, transmitindo a euforia da paixão, traduzida por uma melodia solar e alegre.  

“Deixo” foi gravada no EastWest Studios em Los Angeles e produzida pelo renomado produtor musical Moogie Canazio, junto de músicos consagrados da cena musical de Los Angeles, como Sean Hurley, Tim Pierce, entre outros.  

Chella cria sua versão do pop brasileiro!

Chella cria sua versão do pop brasileiro!

“Queria que essa canção soasse como a liberdade e o alívio de ter os pensamentos alinhados com as ações.” comenta Chella. 

Escute a música “Deixo” aquihttps://distro.ffm.to/deixo

Sobre Chella 

Traduzindo a vida através de seu olhar aguçado, Chella chega para refrescar a cena da música brasileira com a sua sonoridade orgânica e autêntica. A cantora, compositora, e pianista de 23 anos formada na Berklee College of Music transita entre o pop, rock, e a MPB. E, ainda, com suas letras provocativas e prosódicas.  

Chella estuda música desde os 9 anos de idade, tendo acumulado uma bagagem de influências — de Harry Styles aos Tribalistas, de Taylor Swift a Tiago Iorc, Assim, segue expandindo seu leque de referências musicais diariamente. Lançou seu primeiro trabalho autoral, “Bittersweet”, em 2017, antes de se mudar aos Estados Unidos para estudar composição na Berklee. Lá, recebeu diversos prêmios e bolsas de estudo. Como o Latin Grammy Cultural Foundation Assistance Scholarship. Assim como, o BMI/peermusic Latin Scholarship Award, além de ter gravado com a artista mexicana Natalia Lafourcade. Agora, após anos de estudo e muitas composições novas, lança a sua carreira com o seu primeiro single, “Deixo”.  

 

 

 

Fonte: Felipe Martinez  / Assessoria de Imprensa – Poladian Produções  
Foto: Divulgação
Leia ainda: Melody e Naldo Benny lançam “Love, Love”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui