Vai viajar no feriado? Pousada em Monte Verde (MG)

0
1184
Vai viajar no feriado? Pousada em Monte Verde (MG)

Vai viajar no feriado? Pousada em Monte Verde (MG).

Chalés românticos para casais

Deixou para viajar de última hora no feriado prolongado de Corpus Christi e ainda não sabe qual destino visitar? Para os amantes do frio e de natureza exuberante, o distrito de Monte Verde (MG) é uma excelente opção, principalmente para quem gosta do frio. Nas últimas semanas, as temperaturas chegaram, em média, a 2 graus, mas há cerca de uma semana, os termômetros registraram 2 graus negativos.

A Viviê Pousada possui poucas acomodações disponíveis para o feriadão. O pacote para o período de 14 e 18 de junho, para casais, inclui farto e variado café da manhã com vista panorâmica para o bosque particular, piscina climatizada e coberta, com vista para a mata a seis metros de altura; e estacionamento. Os luxuosos e espaçosos chalés possuem hidro, lareira, wi-fi, TV por assinatura e DVD. Algumas unidades possuem colchão aquecido e aquecedor elétrico.

Veja condições especiais para se hospedar em um avião. O AeroFlyer está “estacionado” nos jardins da pousada e tem luxuosas acomodações, além da “torre de controle”, com dois ambientes e sacada (veja fotos no link abaixo).

As espaçosas suítes são primorosamente bem cuidadas e decoradas com motivos florais, principalmente rosas, a marca registrada da pousada. A hidromassagem dupla fica a poucos passos da cama king e as luzes coloridas em seu interior agradam aos adeptos da cromoterapia. Quem usufrui da hidro tem o privilégio de observar, por meio de grandes janelas de vidro, o vai e vem de pássaros, principalmente ao amanhecer e ao entardecer. No toalete também é possível observar a extensa área de araucárias, sem ser incomodado por outros hóspedes, já que as habitações têm total privacidade.

Vai viajar no feriado? Pousada em Monte Verde (MG)

A madeira do teto dos chalés isola o calor durante o dia e aquece à noite, quando as temperaturas caem, fenômeno que ocorre praticamente o ano todo.

Leia também: Lançamento de selos comemorativos pelos Correios

 

 

 

www.vivie.com.br

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui