Supla e seu 18º álbum da carreira

Na ativa desde a década de 90 e chegando aos 60 anos, Supla não perdeu o ânimo e a rebeldia da sua sonoridade punk.

0
166

Supla e seu 18º álbum da carreira.

Supla mergulha no punk em 18º álbum da carreira, “Supla e os Punks de Boutique”

O cantor, ao lado de sua banda, explora aspectos reais da capital paulista nesse novo projeto, já disponível em todas as plataformas via ONErpm

Na ativa desde a década de 90 e chegando aos 60 anos, Supla não perdeu o ânimo e a rebeldia da sua sonoridade punk – aspecto no qual mergulha em seu 18º álbum, “Supla e os Punks de Boutique”, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm. Lançado nessa sexta (30), o disco explora temas urbanos e aspectos reais da cidade de São Paulo.

Ouça “Supla e os Punks de Boutique”.

Com 12 canções, incluindo uma versão punk-rock de “As It Was”, sucesso do cantor britânico Harry Styles, o mais novo disco de Supla é um produto de sua colaboração com a sua banda, a Punks de Boutique, criada na pandemia para acompanhar o artista em seu programa no Youtube, no qual recebia diversos convidados.

Criada exatamente na Praça da República, onde Supla reside, a banda participa, junto ao cantor, do desenvolvimento de “Supla e os Punks de Boutique”, um álbum que, por sua vez, usa sua concepção no centro de São Paulo como tema central.

“Este álbum é praticamente um trabalho de banda de rock e totalmente urbano. Ele respira São Paulo porque foi concebido no centro da cidade. Ele é São Paulo”, relata Supla.

Essa temática urbana também está presente em todos os singles, variando de localizações icônicas da capital paulistana – como o Clube Atlético Paulistano, onde foi gravado o clipe de “Eu Não Sou Poeta” – a composições, por exemplo, as letras de “Ratazana de IPhone” falam diretamente retratam a gangue da bicicleta que age no centro de São Paulo roubando celulares de trabalhadores que circulam na região central da cidade.

Supla e seu 18º álbum da carreira

Supla e seu 18º álbum da carreira

Ale Lafelice (bateria), Henrique Cabreira (guitarra) e Edu Hollywood (baixo), que compõem a banda Punks de Boutique, também participaram na composição do disco ao lado de Supla, oferecendo suas visões para as letras do 18º do artista.

Honrando o movimento grunge e o punk, essa sonoridade sangra até para o único cover do disco, o da música “As It Was”: “Um amigo me disse: ‘Regrave uma música que seja número 1 no mundo’. Fiz uma roupagem punk rock e filmei o vídeo no estúdio captando o alto astral da banda”, afirma Supla sobre essa faixa.

A faixa foco do lançamento de “Supla e os Punks de Boutique”, que também está sendo lançado em vinil, com disco vermelho, é “Transa Amarrada”, que deve receber um videoclipe especial no futuro – mas, ainda não há data para isso.

“Supla e os Punks de Boutique” já está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Sobre Supla

Dono de um dos nomes mais associados ao rock n’roll no Brasil, o cantor Supla conquistou espaço através do seu som, carisma e jeito sincero e descontraído de ser. Com quase 40 anos de carreira, Eduardo Smith de Vasconcellos Suplicy tem muita história pra contar. 

Ao longo dessas quatro décadas, ele se destacou como cantor, compositor, ator apresentador e protagonista de programas de televisão, acumulando inúmeras turnês, canções, participações nacionais e internacionais e prêmios, com presenças marcantes em festivais mundiais de música e participações em filmes, novelas e como jurado de programas relacionados a música.

Instagram | Spotify | Youtube

Sobre ONErpm

A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado.

Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo.

A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com 

 

Fonte: Pedro Paulo Furlan / Asessoria de Imprensa
Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
Leia ainda: Melody e Naldo Benny lançam “Love, Love”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui