Peças coringa para fazer bonito nas férias

A regra é clara! Se há uma viagem em pauta, peças coringa são fundamentais para manter a elegância e a praticidade.

0
61

Peças coringa para fazer bonito nas férias.

Influencer de Moda Catarina Sants dá dicas valiosas para as descoladas que vão viajar neste Inverno

A regra é clara! Se há uma viagem em pauta, peças coringa são fundamentais para manter a elegância e a praticidade. No Inverno, essa condição é indispensável para as descoladas de plantão, preocupadas em variar os looks no dia a dia dos passeios, levando em conta a variação de temperatura (como estamos vivenciando atualmente).

A modelo e influencer de Moda Catarina Sants opta sempre pela diversificação, defendendo as peças coringa para estar sempre preparada para o calor e o frio. “Uma boa regata básica, por exemplo, deve estar presente quando falamos em camadas inferiores. No calor, podemos usá-la sozinha, com shorts ou saias; no frio, como base sob suéteres e jaquetas”, comenta.

Já para as camadas superiores, as dicas são muitas. “Uma blusa de manga longa leve é ideal para as noites frescas; fica ótima sob um suéter ou casaco. Um blazer pode ser combinado com uma camiseta e jeans para um look casual chic; também no frio, a peça pode ser usada sobre camadas de base para um look mais aquecido e elegante”, acrescenta.

Peças coringa para fazer bonito nas férias

Peças coringa para fazer bonito nas férias

Catarina Sants cita ainda outras peças indispensáveis no conceito “coringa”. Macacão (jumpsuit), para usar sozinho, com sandálias, ou com uma jaqueta (ou suéter). E botas, se estiver frio; um bom cardigan para noites mais frescas, ou como camada intermediária para aquecer, também são essenciais.

A influencer sugere levar na mala calças legging, que ficam bem com camiseta longa e tênis. E, se estiver frio, sob saias ou vestidos, com botas e camadas superiores. “Saias longas podem ser combinadas com uma blusa leve e sandálias. Se esfriar, adicione meia-calça e botas, além de um suéter ou jaqueta. Calças de tecido leve ficam bem com uma blusa de alças e sandálias. À noite, podem usar com uma camisa térmica e botas”. E uma recomendação final. “Um vestido preto básico para usar com acessórios leves e sandálias, alternando com uma jaqueta, meia-calça e botas nos dias frios”, conclui Catarina.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
EdiçãoRedação Na Mídia
Então, não deixe de ler: Tenor Felipe Menegat realiza show em prol do RS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui