Os veteranos do futebol brasileiro

Os veteranos do futebol brasileiro participaram do LEGENDS FOOTBALL TOURNAMENT CURAÇAO, juntamente com outros grandes nomes do cenário esportivo internacional

0
507

Os veteranos do futebol brasileiro.

A bordo de um iate, craques veteranos do futebol brasileiro e internacional navegam pelos mares de Curaçao

A confraternização marcou o encerramento de torneio amistoso na ilha caribenha

No último final de semana, os veteranos do futebol brasileiro, Bebeto, Fábio Braz, Fabrício Carvalho, Negrete, Neném e Túlio Maravilha participaram do LEGENDS FOOTBALL TOURNAMENT CURAÇAO, juntamente com outros grandes nomes do cenário esportivo internacional como: Edwin Van der Sar, CEO do Ajax, Ronald Boer, Faustino Asprilla e Brutil Hosé.

O torneio, promovido pelo governo de Curaçao, em parceria com a agência brasileira de turismo New Time Tour, reconhecida por prestar consultoria para atletas profissionais, teve como objetivo angariar fundos para a construção do primeiro estádio de futebol da bela ilha caribenha.

Essas lendas competiram entre si em emocionantes partidas.

O time do Brasi, sob comando do craque Bebeto, atuando como técnico, estreou com vitória sobre a Colômbia com um placar emblemático de 7×1, na partida que aconteceu na noite da sexta-feira (02). Gols de Negrete (2), Túlio Maravilha (4) e Fabrício (1).

Os veteranos do futebol brasileiro

Os demais jogos aconteceram no sábado (03). O Brasil enfrentou o time do Ajax e perdeu nos pênaltis.

Os veteranos do futebol brasileiro
Da esq. para a dir: Faustino Asprilla, Edwin Van der Sar, Valencia, Ronald de Boer, Bebeto, Sendley Bito e Negrete. (Divulgação)

Todos os jogos amistosos foram realizados na arena Legends Football Tournament, com campo de gramado artificial, montada especialmente para o torneio, ao lado do aeroporto de Curaçao. Exatamente no local onde será construído o estádio da ilha.

Os veteranos do futebol brasileiro
Negrete, entre os lendários Richard Witschge, Van der Sar, Henk Timmer e Rob Witschge, recebeu como pesente a camisa do Ajax. (Divulgação)

O evento ainda contou com diversas atividades e lazer, como a noite de arrecadação de recurso do Tribunal de Johan Cruijff, meeet e greet com o Ministro do Desenvolvimento Econômico, Ruisandro Cijntje, Festival de Música Sun Splash, um jantar com convidados e as lendas do futebol. Ainda foi realizado um leilão, com o objetivo de apoiar a Girls League, uma iniciativa da Federação de Futebol de Curaçao para promover o futebol feminino na ilha e apoiar a divisão juvenil do clube de futebol Jong Holland de Curaçao.

Os veteranos do futebol brasileiro
Da esq. para a dir.: Neném, Fabrício Carvalho, Túlio Maravilha, Ronaldo Torres, Bebeto, Fernando, Fábio Braz e Negrete. (Divulgação).
No domingo (04), uma confraternização entre as lendas do futebol brasileiro e internacional, a bordo de um iate, navegando pelas águas cristalinas de Curaçao, em clima de muita alegria, descontração e amizade, deu por encerrado o torneio amistoso.
Os times que participaram do evento, foram:

AJAX: Edwin van der Sar, Jari Litmanen, Rob Witschge, Ronald de Boer, Richard Witschge;
BRASIL: Fábio Braz, Fabrício Carvalho, Carlos Alberto Lisboa, Negrete, Túlio Maravilha e Fernando;
COLÔMBIA: Faustino Asprilla, Victor Aristizabal, Faryd Mondragón Aly, Adolfo Valencia “El Tren”, Johnn Lozano;
CURAÇAO: Lennox Mauris, Uriel Trustfull, Dean Gorré, Marchello Pisas, Ramiro Griffith, Brutil Hosé, Sendley Bito, Zinho Constancia.

 

 

Fonte: LB Assessoria
Fotos: Divulgação
Leia ainda: Daniel e Gloria Groove juntos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui