Odoguiinha agradece aos fãs pela campanha

Nesta última quarta-feira, 1 de maio, o cantor e ator Odoguiinha utilizou suas redes sociais para agradecer seus fãs e amigos pela campanha para ganhar seguidores.

0
115

Odoguiinha agradece aos fãs pela campanha.

Cantor e ator Odoguiinha agradece aos fãs pela campanha para ganhar seguidores tudo é possível

Nesta última quarta-feira, 1 de maio, o cantor e ator Odoguiinha utilizou suas redes sociais para agradecer seus fãs e amigos pela campanha para ganhar seguidores.

Após o mutirão, o artista ultrapassou a marca de 1.1 milhão de seguidores em sua conta pessoal e 2 milhões, somando suas redes em geral. Odoguiinha ou simplesmente ‘Douglas Fernando’ desabafou sobre há dificuldade que é ser um artista independente no Brasil.

“Venho diante desses storys agradecer a todos os fãs, familiares e amigos pelo mutirão que fizeram para subir minhas redes sociais. Ter mais de 1 milhão de seguidores é uma responsabilidade enorme! Nas últimas semanas vocês poderão provar que conseguem fazer tudo por nós. Não é fácil ser um artista independente no Brasil. Agradeço há todos pelo carinho e dedicação que vocês têm por mim. Amo vocês!”. Disse Odoguiinha.

Odoguiinha agradece aos fãs pela campanha

Odoguiinha agradece aos fãs pela campanha 

O artista Pernambucano ficou conhecido por diversos trabalhos e participações! No ano de 2021, Odoguiinha interpretou ‘Guilherme’, no filme: Doce Encanto. Logo em seguida, em 2022 teve um alcance maior por sua conexão à família Bezerra, onde no mesmo ano acabou tendo um desentendimento com uma das irmãs. Já em 2023 anunciou diversos lançamentos e, cumpriu com todos.

Em 2024 iniciou o ano com o lançamento de ‘Muero Por Tenerte’, single ao lado de seu empresário Vinicius Henuns, conhecido por trabalhar com estrelas do mercado latino. O single foi a febre mundial, alcançou diversas marcas e ganhou destaque no iTunes Brasil com seu 3° lugar.

https://www.instagram.com/p/C6CyIgEgt2T/

Para nossa equipe, o artista contou que tem diversos projetos futuros para 2024 e anunciou o lançamento de seu EP nos próximos meses. Odoguiinha ainda conta que os fãs podem se preparar porque, os próximos lançamentos irá parar as plataformas de músicas brasileiras!

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
EdiçãoRedação Na Mídia

Então, não deixe de lerGalinha Pintadinha é a artista infantil mais ouvida do Spotify

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui