Novo EP “Priscila Meireles Ao Vivo”

Priscila Meireles bombou nas redes sociais após postar um vídeo no TikTok cantando “Flores”, uma versão sertaneja e em português do hit “Flowers” da artista norte-americana, Miley Cyrus.

0
219

Novo EP “Priscila Meireles Ao Vivo”.

Priscila Meireles anuncia novo EP “Priscila Meireles Ao Vivo – Vol. 1”

Após bombar nas redes sociais com versão da música de Miley Cyrus, “Flowers”, cantora pôde lançar seu projeto audiovisual 

Priscila Meireles bombou nas redes sociais após postar um vídeo no TikTok cantando “Flores”, uma versão sertaneja e em português do hit “Flowers” da artista norte-americana, Miley Cyrus.

Ultrapassando 20 milhões de views em todas as suas redes sociais, a canção chamou a atenção de grandes famosos, como a Bianca “Boca Rosa”, Ana Castela, Lucas Guedez, a dupla Day & Lara e Solange Almeida. Desde então, Priscila cantou no trio elétrico de Solange e irá lançar uma nova versão de “Flores” em parceria com a diva do forró.

Com todo o sucesso do hit, Priscila agora dá um novo passo em sua carreira. A artista se prepara para lançar novo EP, um projeto audiovisual gravado no ano passado, que estava em pausa visto que ela não tinha condições de fazer o lançamento.

Intitulado “Priscila Meireles Ao Vivo – Vol.1”, o EP traz 4 músicas inéditas, que serão lançadas em todas as plataformas nesta quinta-feira (23), às 21h, além do clipe da canção “Bebe e Chora”, que já começou a viralizar nas redes sociais de Priscila, e será liberado em seu canal oficial do YouTube, na sexta-feira (24).

Novo EP “Priscila Meireles Ao Vivo”

Novo EP “Priscila Meireles Ao Vivo"
FOTO DE: Flaney Gonzallez

“Esse projeto foi gravado ano passado, mas infelizmente, por questões financeiras, não consegui lançar. A situação mudou graças a todo amor e resposta que tive com “Flores” e agora temos a possibilidade de dar continuidade na minha carreira e lançar esse DVD que está lindo demais!”, declarou a cantora.

Priscila Meireles, nascida no interior do Piauí, na cidade de Parnaíba, já se destacava aos 6 anos de idade por seu carisma e voz, se apresentando em igrejas. Com apenas 12 anos já cantava em shows por toda sua região.

Aos 18 anos, Priscila, deixou sua terra natal e foi em busca dos seus sonhos. Passou por alguns estados e escolheu viver em Santa Catarina onde começou a tirar suas composições do papel. No seu primeiro lançamento, a música “Melhor Ainda” entrou em uma playlist editorial contando com mais de 60 mil plays no Spotify.

O single “Se Valoriza” reúne mais de 1 milhão de visualizações em seu canal do Youtube. Seu hit “Flores” viralizou na internet e atingiu relevância nacional, ganhando espaço em canais de televisão e páginas de destaque nas redes sociais. A cantora já conquistou o sul e, agora, vem conquistando todo o Brasil.

Pre-save: https://bfan.link/priscila-meireles-ao-vivo?fbclid=PAAabM8FCe-arOW1haEa9vefddgHBc1IHhHThKmpmQG8xM5n3NNkON2xjAw-w

 

 

 

Fonte: MS Assessoria
Edição: Redação Na Mídia
Fotos: Divulgação /Flaney Gonzallez
Leia ainda: O Empoderamento da Mulher através do Tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui