Nova seccional da Academia Mundial de Letras da Humanidade

A Cerimônia de Posse da Presidente Cintia Ribeiro Rondon e sua Diretoria, formada pela Vice-presidente, a Professora Doutora e Mestre Denise Franco Capello Ribeiro.

0
150

Nova seccional da Academia Mundial de Letras da Humanidade. Assim, no dia 07/07/2/2023, na Cidade de Santo André (Região Metropolitana de São Paulo/ Brasil) aconteceu a criação da nova seccional da Academia Mundial de Letras da Humanidade. Assim, com a Cerimônia de Posse da Presidente Cintia Ribeiro Rondon e sua Diretoria, formada pela Vice-presidente, a Professora Doutora e Mestre Denise Franco Capello Ribeiro.

No Departamento de Cultura, com a ilustre Dona Eloá Pimenta e na Tesouraria, a arquiteta e urbanista Tânia Cristina Filgueiras Carneiro. Cerimônia realizada pelo Presidente Mundial da Academia Mundial de Letras da Humanidade, Camilo Martins. Está seccional tem a missão de apoiar, promover e divulgar as Artes, assim como, a Cultura e a Educação na região.

Com enfoque especial aos profissionais destas três áreas, professores, alunos e escolas do Grande ABC. Tornando visível e reconhecendo na terra natal os talentos e suas produções locais.

O encontro foi realizado no formato de um almoço vip, com entrega de diplomas e medalhas na presença de parentes e amigos especiais.

Nova seccional da Academia Mundial de Letras da Humanidade

Nova seccional da Academia Mundial de Letras da Humanidade

Homenagens extras aos Patronos e Patronesses (pessoas homenageadas, pela Presidente Profa Doutora Mestre Cintia Rondon e suas diretoras, como “Persona Magna”): Lino Fernando Ribeiro, Odette Franco Fortunatto (in memoriam). Assim como, Thomas Edson Filgueiras e Anete Pimenta da Silva Tominaga.

Portanto, um novo momento para esta região metropolitana tão importante em São Paulo. Dessa forma, ampliando significativamente as ações e projetos culturais, artísticos, educacionais e ações educativas, com a presença de uma Academia Mundial de Letras, com seccionais na América, Europa e África. E em expansão.

Academia Mundial de Letras da Humanidade /
Diretoria – Grande ABC

Cadeira 0001/ Imortal membro-efetivo fundador:
Cintia Ribeiro Rondon

Cadeira 0002/ Imortal membro-efetivo fundador:
Denise Franco Capello Ribeiro

Cadeira 0003/ Imortal membro-efetivo fundador:
Tânia Cristina Filgueiras Cabrera

Cadeira 0004/ Imortal membro-efetivo fundador:
Dona Eloa Maria Pimenta da Silva

 

 

 

 

Fonte: Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui