Menus para aquecer o Dia dos Namorados

0
419
Menus para aquecer o Dia dos Namorados
CHACRIE

Menus para aquecer o Dia dos Namorados. Restaurantes apresentam menus para aquecer o Dia dos Namorados

Condessa, Farabbud, Graça di Napolli, Mercearia do Conde, Randa, Sarrasin e Sympa oferecem criações românticas e afrodisíacas a priori.

Casas abrem inicialmente, na segunda (12/06) para o jantar

Uma experiência gastronômica marcante, dessa forma, com menus sensoriais, aromáticos e com pitadas afrodisíacas, é uma dica valiosa para fugir do óbvio.

E justamente, para apimentar a noite dos apaixonados.

Esse é o espírito do Dia dos Namorados nos restaurantes mais badalados de São Paulo.

Para deixar a data ainda mais saborosa e intimista, as casas prepararam cardápios com opções delicadas de entrada, pratos principais com temperos afrodisíacos, diversas opções de sobremesa e drinques especiais para brindar a dois.

E como a data, neste ano, cai em uma segunda-feira (12/junho), muitas casas vão abrir especialmente para o jantar e outras anteciparam a programação para o jantar de domingo.

Para começar, uma das sugestões da Mercearia do Conde, no Jardim Paulistano, são os Rolinhos de Pato com Molho Agridoce. Crédito da foto: Tadeu Brunelli.

A multicultural e astral Mercearia do Conde, localizada no coração do Jardim Paulistano e sob o comando da restauratrice Maddalena Stasi, tem ambiente portanto, mágico.

Fadas e trapezistas parecem voar pelo ambiente, do mesmo modos, quadros, pierrôs, espelhos, relicários, bicicleta, vassouras, panos de prato bordados.

Outrossim, sacolas de feira, móbiles e artesanato variado estão por todos os cantos.

Para o Dia dos Namorados, a casa preparou um menu, no valor de R$ 138 por pessoa, que oferece uma viagem gastronômica e consequentemente,  sensorial.

Entre as opções de entrada para compartilhar com a pessoa amada estão: Bocaditos de Salmão acompanhados de Chevrotin e Rolinhos de Pato com Molho Agridoce.

Menus para aquecer o Dia dos Namorados.

Como pratos principais, as sugestões são Ravioloni de Camarão ao Molho Chardonnay, com versão vegetariana recheada de legumes

Leia também: Soja sustentável apoiada pelo Banco Mundial

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui