Lilian Gonçalves parabeniza quadro “Caldeirokê”

No comando do maior complexo de karaokê de São Paulo, Lilian aposta que novidade contribuirá para aumento do movimento de público em seus bares

0
99

Lilian Gonçalves parabeniza quadro “Caldeirokê”.

Lilian Gonçalves parabeniza quadro “Caldeirokê” e desafia Marcos Mion para noite de karaokê

No comando do maior complexo de karaokê de São Paulo, Lilian aposta que novidade contribuirá para aumento do movimento de público em seus bares

Lilian Gonçalves, a Rainha da Noite de São Paulo, parabeniza o apresentador Marcos Mion e a Direção da Rede Globo, pelo “Caldeirokê”, novo quadro do programa “Cadeirão do Mion”, que passará a apresentar ao público a disputa de entre famosos no karaokê.

De acordo com a empresária, certamente, o quadro impactará no aumento da demanda de clientes e contribuirá com crescimento no movimento dos espaços que oferecem karaokê. “O karaokê se tornou uma mania nacional. As pessoas gostam de cantar para relaxar e agora vão poder acompanhar seus ídolos cantarolando em rede nacional”, comenta a empresária.

Lilian Gonçalves parabeniza quadro “Caldeirokê”.

Lilian Gonçalves parabeniza quadro "Caldeirokê".

No comando de importantes casas que oferecem karaokê, com destaque para o Siga la Vaca e o Japan Tower. Assim, Lilian anuncia a inauguração, ainda, para o primeiro semestre do “Kara a Kara Karaokê”. Ou seja, um prédio com 13 amplas salas e capacidade para 600 amantes da música. Em suas casas, a presença de celebridades se tornou destaque, tendo recebido nos últimos tempos nomes como Rachel Sheherazade. Assim como, Fabiana Karla, Luan Santana, Pablo Vittar, Bruno Gagliasso, entre outros tantos famosos.

Dessa forma, em postagem em suas redes sociais, nesta quinta-feira (14), Lilian deixou um recado para o apresentador. Que além de parabenizá-lo, também o desafiou para ir cantar em uma de suas casas. “Será um enorme prazer recebê-lo e vamos ver se você manda bem hein”, destacou na mensagem.

Confira o vídeo

https://drive.google.com/file/d/1luoJr10ydtCnqkhnrLdQrks3JLV399HE/view?usp=drive_link

 

 

 

 

 

Fonte: Davi Brandão / Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de ler:Galinha Pintadinha é a artista infantil mais ouvida do Spotify

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui