KASINO estreia no Laroc Club

Nesta data, vai rolar a festa Rewind — noite focada no som dos anos 2000, com alguns dos personagens que marcaram época e ajudaram a escrever esse importante capítulo da dance music no Brasil.

0
94

KASINO estreia no Laroc Club.

KASINO estreia no Laroc Club e prepara set especial de celebração aos 21 anos do projeto

Provando que, definitivamente, vai muito além do meme, o KASINO está confirmado como uma das grandes atrações do Laroc Club do dia 31 de agosto (sábado). 

Nesta data, vai rolar a festa Rewind — noite focada no som dos anos 2000, com alguns dos personagens que marcaram época e ajudaram a escrever esse importante capítulo da dance music no Brasil. Além do projeto formado por JAMM’ e Ian Duarte, Adriano Pagani, Alex Gaudino, Fat, Mark Ursa, Ronaldinho, Tocadisco e Yves Larock completam o time de atrações. https://www.instagram.com/p/C9LimDYJEb9/

O convite do Laroc pro KASINO integrar esse lineup tão estrelado nos deixou verdadeiramente emocionados, nos surpreendeu e nos fez acreditar que o nosso projeto tem ainda muitos anos de vida pela frente, e muito a acrescentar à cena eletrônica brasileira”, declarou Fabio Almeida, o JAMM’.

Além de ser estreia do KASINO no club, a festa também marca a celebração de 21 anos da dupla brasileira, que bombou no país na primeira década do novo milênio com hits como “Can’t Get Over”, que conquistou 120 milhões de plays em todas as plataformas digitais, e fez seu retorno em 2023, depois de 14 anos de hiato, com direito a novo álbum — “Legacy of Love” chegou em novembro, via Massiva Music/ONErpm.

KASINO estreia no Laroc Club

“Nós nunca imaginávamos que voltaríamos com tanto impulso, e até nós mesmos estamos surpresos. Mas isso significa dedicação e amor pelo que a gente faz”, complementou o produtor musical.

JAMM’ e Ian prometem um set verdadeiramente inesquecível nessa celebração de aniversário, voltando no tempo com vários dos hits que marcaram a época de ouro do projeto — porém, repaginados. 

Estamos preparando várias surpresas. Versões das nossas tracks diferentes para esse dia, feitas especialmente para essa noite. Muitas delas, a gente pretende lançar ao longo deste segundo semestre, e um dia antes, 30 de agosto, soltaremos uma track nova comemorando 21 anos do KASINO e esse marco histórico que é pisar no palco do Laroc, um templo da música eletrônica mundial”, finalizou o artista.

KASINO estreia no Laroc Club

Serviço

Laroc Club apresenta: Rewind/Dance_Hits
Local: Laroc Club – Rod. Dom Pedro I, KM 118 – Bairro Dos Lopes, Valinhos – SP
Data: 31 de agosto (sábado) – 
Atrações: KASINO, Adriano Pagani, Alex Gaudino, Fat, Mark Ursa, Ronaldinho, Tocadisco e Yves Larock
Horário: A partir das 16h
Ingressos: 3º lote via Ingresse

Sobre o KASINO

Fundado em 2003 por JAMM’ (Fabio Almeida, que na época assinava como Fabianno) e Ian Duarte. Assim,  o KASINO explodiu em 2005, quando recebeu uma encomenda da Rede Globo para fazer uma música dançante para a personagem Sol (Deborah Secco), na novela “América”.

“Can’t Get Over” foi sucesso instantâneo, desencadeando shows, novos singles (“Shake It” foi trilha para outra novela na emissora, “Páginas da Vida”). Igusalmente, um álbum, um DVD ao vivo, duas tours oficiais. Assim como, inúmeras participações em programas de auditório (incluindo a antológica apresentação no “Sabadaço”, que virou meme).

Mas para além do meme, das novelas e de lançamentos na famosa coletânea “Summer Eletrohits”, o projeto inspirou a geração que viria a brilhar. Ou sejs, com o boom da música eletrônica no Brasil. A saber, Vintage Culture, Dubdogz, Flakkë e Lazy Bear são alguns dos grandes DJs nacionais que já admitiram a sua influência.

Portanto, entre 2005 e 2007, o KASINO rodou o Brasil de norte a sul com a turnê “Light of Love”; Assim, encerrando suas atividades em 2009. Agora, retorna com músicas novas e um espetáculo que mescla DJ set, live synths, vocais e projeções de imagem.

Gilberto Barros nunca errou: é o som das baladas! Vai, KASINÃO!

>> Instagram @kasinooficial

#namidia #claudelopes70 #kasino #larocclub #jamm

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui