Juan Duran encanta e diverte público em São Paulo

0
776
Juan Duran, encanta, diverte, público, São Paulo

Juan Duran encanta e diverte público em São Paulo. O argentino mais querido do Brasil, lotou mais uma vez, a casa de shows por onde passa. Tom Brasil recebeu o artista de braços abertos, em pleno domingo. Mágica, ilusionismo, bolero, tango, graça e muito romantismo. Assim podemos definir a Arte de Juan Duran. Uma mistura de talentos que vai deixar saudade.

Juan Duran encanta e diverte público em São Paulo

Emocionou com os clássicos da canção romàntica, interpretou melhor que nunca, interagiu com o público presente e apresentou um belo corpo de bailarinos. Destaque para os dançarinos de tango. Trouxe ao palco uma equipe de 30 integrantes,entre músicos e bailarinos, incluindo os mais tradicionais tangueiros argentinos. Um luxo.

“Quando eu tinha 4 ou 5 anos meu avô me ensinava mágica e comecei a brincar com mágica, ganhava caixinhas dos meus pais e , com o tempo fui fazendo cursos no exterior, eu estudava também no conservatório, de música e teatro, fui colocando no meu show esse mix, música, dança e ilusionismo. Nos shows tinha muito receptividade do público e agradava a todos, um show diferente. A pessoa assiste um show emocionante e bem equilibrado de música, dança e mágicas.” – conta Juan Duran.

Juan Duran encanta e diverte público em São Paulo

Irreverente, Juan Duran demonstra paixão pelo Brasil e ainda marcou presença cantando MPB, tocando samba no palco, com sua banda e com a plateia, também com copinhos distribuídos nas mesas, para que assim todos acompanhassem o ritmo brasileiro. Criativo, para a alegria geral.

Gentilmente recebeu a imprensa no camarim para fotos e um bate papo. Humildade e talento, andam juntos para o artista argentino.

Não deixe de ler: A Pandemia Mundial do COVID-19 adia shows do Il Divo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui