A Pandemia Mundial do COVID-19 adia shows do Il Divo. Devido à pandemia mundial do Covid-19, haverá o adiamento dos shows do Quarteto. 

Assim, seguindo determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS), bem como as normatizações dos Órgãos Governamentais, o TOM BRASIL informa que os shows do quarteto Il Divo, previstos para agosto de 2020,  serão adiados para abril de 2021.

Veja, a programação, como segue:

IL DIVO

  • Espetáculo marcado para 08 de agosto em Uberlândia na Arena Sabiazinho, adiado para o dia 16 de abril de 2021
  • Apresentação marcada para 06 de agosto em São Paulo no Espaço das Américas adiado para o dia 18 de abril de 2021
  • Espetáculo marcado para 07 de agosto em Brasília no Centro de Convenções Ulysses Guimarães adiado para o dia 20 de abril de 2021
  • Todos os ingressos comprados para as datas originais serão válidos nas datas remarcadas. Para mais informações, acompanhem o site das tiqueteiras oficiais onde os ingressos foram comprados.

A Poladian Produções, responsável pela contratação do espetáculo do quarteto ILDIVO, agradece e conta com a compreensão e paciência neste momento imprevisto.

A Pandemia Mundial do COVID-19 adia shows do Il Divo

Porém, enquanto aguardamos a abertura das casas de espetáculos no país, segue IL DIVO cantando AMAZING GRACE.

Sobre IL DIVO

A princípio, ao longo de 15 anos de carreira, o IL DIVO, formado pelo espanhol Carlos Marin, o suíço Urs Buhler, o francês Sebastien Izambard e o americano David Miller evoluiu e se transformou no grupo vocal de tenores mais proeminente do mundo.

Assim, possuem mais de 30 milhões de álbuns vendidos, 160 álbuns de ouro e platina em 33 países, sendo os primeiros artistas do Crossover Clássico a ter um álbum de estreia # 1 no Top 200 da Billboard.

IL DIVO nas redes sociais

SiteFacebookInstagram YouTube

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Miriam Martinez
Assessora de Imprensa Poladian

Assim, não deixe de ler: Home Office faz disparar os ciberataques em 330%

 

10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui