Inauguração da 1ª franquia Urban Café Journal

0
96
nauguração da 1ª franquia Urban Café Journal apresenta Mostra do renomado artista plástico Markus Dhamascena
nauguração da 1ª franquia Urban Café Journal apresenta Mostra do renomado artista plástico Markus Dhamascena

Inauguração da 1ª franquia Urban Café Journal.

Inauguração da 1ª franquia Urban Café Journal apresenta Mostra do renomado artista plástico Markus Dhamascena

Inauguração da 1ª franquia Urban Café Journal apresenta Mostra do renomado artista plástico Markus Dhamascena. O evento de lançamento do Urban Café Journal no Shopping Jardim Sul em São Paulo foi um verdadeiro sucesso. A atmosfera do Café Journal, conhecido pelo seu charme e excelência, agora se expande para uma nova franquia, proporcionando aos amantes da gastronomia uma experiência única.

A primeira franquia está instalada no Shopping Jardim Sul, no bairro do Morumbi, na capital paulista. O projeto, dos sócios Denis Rezende (Café Journal), Marcos Santiago (proprietário do Nakombi) e Giva Bastos, objetiva no investimento socioambiental responsável, oferecendo aos clientes da marca experiências gastronômicas que reflitam valores sustentáveis, desde os ingredientes utilizados nos pratos às suas operações culinárias.

Inauguração da 1ª franquia Urban Café Journal

O evento contou com a presença de clientes e convidados especiais, que puderam desfrutar de deliciosas iguarias do Café Journal, além de conhecerem de perto o novo empreendimento. A mostra do artista Markus Dhamascena, com um painel exclusivo para o Urban Café Journal, trouxe ainda mais beleza e sofisticação ao ambiente.

Com 27 anos de história, o Café Journal se consolida como referência na capital paulista, e agora, com a abertura da sua primeira franquia, leva seu renome para um novo patamar. O Urban Café Journal promete conquistar ainda mais admiradores, oferecendo um cardápio refinado e um ambiente aconchegante e elegante.

O evento de lançamento foi um verdadeiro sucesso e marcou o início de uma nova fase para o Café Journal. A parceria com o Shopping Jardim Sul promete ser um grande sucesso, e o Urban Café Journal certamente se tornará um ponto de encontro para amantes da boa gastronomia e de momentos especiais.

Sobre Markus Dhamascena

Artista hiper-realista, Markus Dhamascena iniciou sua carreira artística em 2001, fundamentado nos conceitos da pintura e da filosofia. Durante dez anos, formou a base conceitual para uma jornada em busca do simbolismo da arte. Nesse encontro, colossal em todas as esferas, houve a criação de uma obra pura e detalhista que transmuta o conflito entre sincretismo religioso e miscigenação, poesia e sentimentos.

Obra que traz no cheiro de tinta à óleo a magia das diferentes matrizes culturais. E esse caminho fez de Damascena um artista premiado, ao retratar em sua arte os traços de Naomi Campbell.

Em 2010, foi o primeiro brasileiro selecionado para a Art Renewal Center, ARC, de Nova York, um dos maiores institutos de arte do mundo, onde passou a pertencer ao quadro de mestres vivos, o Associate Living Master, que são artistas em nível de grandes mestres como, por exemplo, Rembrandt. Dentre seus reconhecimentos, foi convidado a ser membro da Mondial Art Academia, na França, e da Accademia Internazionale d´Arte Moderna, em Roma, na Itália.

Com a exposição “Véu de Expressões” foi congratulado com a medalha de ouro nos Salões Internacionais de Viena e de Roma, na Associação Paulista de Belas Artes, a APBA, e na Native American Fine Art, NAFA. Atualmente, suas obras fazem parte de coleções particulares no mundo todo e ele também é fundador da Academia Damascena de Arte, Cultura e História, ADACH, que visa levar a arte às crianças de diferentes classes sociais.

Inauguração da 1ª franquia Urban Café Journal
O artista plástico Markus Dhamascena (centro) ladeado por convidados.
Inauguração da 1ª franquia Urban Café Journal
O artista plástico Markus Dhamascena ladeado pela artista plástica Lenice
Inauguração da 1ª franquia Urban Café Journal
Painel produzido exclusivamente pelo artista plástico Markus Dhamascena para Urban Cafe Journal

Midias: Instagram: @markusdhamascenaoficial  @cafejournalmoema

 

 

 

Foto: Acervo pessoal
Edição: Costa Consulting CO |  Sula Costa MTB 0003600|GO
Fonte: Assessoria de imprensa
Então, não deixe de ler: Previdência privada em 2024

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral.e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e assessoria em fomento cultural em Brasilia e, Presidente|Fundadora da Associação World Art Show em Sao Paulo, Organização que apoia a arte visual do Brasil. Em 2023 foi nomeada Vice- Presidente da ACLAB -Academia de Letras e Artes do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui