Homenagem às mulheres com ELAS, DELAS POR ELAS

A INN GALLERY abrirá uma exposição com participação de 20 artistas contemporâneos com diversos materiais e técnicas, tendo a Curadoria de Carmen Pousada e Flávia Coelho

0
246

Homenagem às mulheres com ELAS, DELAS POR ELAS.

Exposição ELAS, DELAS POR ELAS – Homenagem às mulheres na INN GALLERY

A INN GALLERY abrirá uma exposição com participação de 20 artistas contemporâneos com 
diversos materiais e técnicas, tendo a Curadoria de Carmen Pousada e Flávia Coelho

Elas, Delas por Elas – Edição Brasil

O exercício hipotético nos auxilia a realizar a leitura profunda e complexa da alma feminina expressa nas obras que falam nesta mostra.

Elas, Delas e Por Elas reúne potentes emoções despertadas pelo ciclo de vida da mulher, trazendo desde visões de artistas adolescentes e até em idade madura, o que desafia a construção de vínculos fortes com a identidade feminina.

A cultura ocidental expressa através de mulheres que trazem influencias distintas das várias regiões do Brasil, enriquece a leitura e o conjunto trazido nesta coletiva.
O país que foi o berço de artistas mulheres como Anita Malfatti e Tarsila do Amaral, impulsionam a força artistica, a criatividade e latencia por gritos na trajetória das mulheres na história da arte.

Esculturas em madeira, em resina, fotografias, pinturas figurativas, geometricas e muita abastração, promovem o diálogo sobre genêro, identidade e sociedade.

A presença de cores fortes e vibrantes e uma olhar ambíguo na percepção espectador que funcionam como um importante indicador da brasilidade.

A Inn Gallery reforça seu compromisso de unir as atividades culturais com impacto social para o mercado nacional e internacional. O debate que já esteve na Casa do Brasil em Madrid, acontece agora no espaço Inn Gallery, localizado no Lapi.

Os nomes que fazem parte deste projeto são:

Alina Fonteneau, Carmen Fonseca, Cris Pires Furtado, Cuscua, Danny Suplicy, Fabíola Noer, Gigi Monteiro. Assim como, Júlia d'Paula, KK Bicalho, Lara Matana, Leila Tebet, Luciana Luchesi, Rudy Rahal. E, ainda, Silvana Santos Pereira, Sonia Talarico, Sonnia Guerra,Tunica Barbosa, Vânia Quintão, Victória Gaino e Zetti Neuhaus.
Inn Gallery. Conectando Arte, Artistas e a Sociedade.

Nota

Esperamos você num empreendimento novo em São Paulo onde á INN GALLERY abrirá uma exposição com participação de 20 artistas contemporâneos  com diversos materiais e técnicas.
Curadoria de Carmen Pousada e Flávia Coelho

INN GALLERY

Exposição ELAS, DELAS POR ELAS
Vernissage dia 11/04, das 17h às 21h
Até 05/05/2024
Local: LAPI
Endereço: Rua Fernão Dias, 604 – Pinheiros- SP
Estacionamento gratuido (entrada pela Av. Brigadeiro Faria Lima, 770)

 

 

 

 

Fonte: Silvia Neubern / Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Edição: Redação Na Mídia

Então, não deixe de lerPrevidência privada em 2024

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui