Gito Sales está processando o Instagram

No processo Gito Sales está pedindo a recuperação do sua conta @gitosales (verificada) e uma indenização por danos morais de 20 mil reais.

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Gito Sales está processando o Instagram.
No dia 24 de janeiro, o músico é influenciador, recebe uma mensagem do Instagram. O cantor está há mais de 14 anos postando na plataforma  Instagram, com mais de 186 mil seguidores e mais de 8 mil fotos e vídeos. Dessa forma, o Instagram envia um e-mail alegando que o cantor havia sido denunciado por uso indevido de imagem. Como pode uma pessoa que tem uma credibilidade de tantos anos nesta rede e do nada a mesma aceita denúncia ou denúncias!
Portanto, no processo Gito Sales está pedindo a recuperação do sua conta @gitosales (verificada) e uma indenização por danos morais no valo de R$  20 mil reais.
Gito Sales está processando o Instagram

Gito Sales está processando o Instagram

A saber, o cantor e músico, Gito Sales,  tinha sua vida registrada na plataforma como uma agenda de imagens e ainda monetizava com publicidades até mesmo para a própria rede. Então, até se resolver esta pendência, Gito está usando um perfil reserva com o nome de  @gitosales1 e aguarda a justiça.
Iremos atualizando o andamento!
Instagram

Instagram é uma rede social online de compartilhamento de fotos e vídeos entre seus usuários, que permite aplicar filtros digitais e compartilhá-los em uma variedade de serviços de redes sociais, como Facebook, Twitter, Tumblr e Flickr.[6] Originalmente, uma característica distintiva era a limitação das fotos para uma forma quadrada, semelhante ao Kodak Instamatic e de câmeras Polaroid, em contraste com a relação a proporção de tela de 16:9 tipicamente usada por câmeras de dispositivos móveis. Contudo, desde a versão 7.5, lançada em agosto de 2015, podem ser enviadas mídias em qualquer proporção. Os vídeos foram permitidos na rede em junho de 2013, com um limite de 15 segundos e uma resolução fixa de 640×640; desde julho de 2015, permite-se o envio de vídeos em 1080p, e pode-se também publicar gravações de até 60 segundos, desde janeiro de 2016.[7]

O Instagram foi criado pelo americano Kevin Systrom e pelo paulista Mike Krieger e lançado em outubro de 2010. O serviço rapidamente ganhou popularidade, com mais de 100 milhões de usuários ativos em abril de 2012.[8][9] O Instagram é distribuído através da Apple App Store e Google Play.[10] O suporte foi originalmente disponível apenas para o iPhone, iPad e iPod Touch; em abril de 2012 foi adicionado suporte para Android’s com câmera. Aplicativos de terceiros do Instagram estão disponíveis para BlackBerry 10 e dispositivos Nokia Symbian.[11][12] Em 22 de outubro de 2013, durante o Nokia World em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, Kevin Systrom confirmou que o app oficial do Instagram estaria disponível nas próximas semanas para o Windows Phone.[13] Em 21 de novembro de 2013, o oficial Instagram Beta para Windows Phone foi lançado para o Windows Phone 8 permitindo que o usuário do Windows Phone obtenha um acesso mais rápido aos serviços do Instagram, embora o aplicativo ainda esteja em desenvolvimento com a falta de gravação de vídeo e captura de imagem por meio de aplicativo.[14][15] O serviço foi adquirido pelo Facebook em abril de 2012 por cerca de 1 bilhão de dólares em dinheiro e ações.[16]

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Edição: Redação Na Mídia

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Alessandra tem passagens por alguns dos maiores veículos de comunicação do estado de São Paulo, como Editora Abril, Folha de São Paulo, Estadão, Diário do Grande ABC e Revista Livre Mercado. Colunista dos portais de notícias Tô na Band e São Paulo em Destaque e está à frente dos portais Economia SA, com foco em negócios, e Viajar SA. É sócia-diretora da Business Group Events, agência 360º, única no mercado que atende desde projetos para redes sociais e artistas até negociação de shows e eventos.

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