Gito Sales está processando o Instagram

No processo Gito Sales está pedindo a recuperação do sua conta @gitosales (verificada) e uma indenização por danos morais de 20 mil reais.

0
269
Gito Sales está processando o Instagram.
No dia 24 de janeiro, o músico é influenciador, recebe uma mensagem do Instagram. O cantor está há mais de 14 anos postando na plataforma  Instagram, com mais de 186 mil seguidores e mais de 8 mil fotos e vídeos. Dessa forma, o Instagram envia um e-mail alegando que o cantor havia sido denunciado por uso indevido de imagem. Como pode uma pessoa que tem uma credibilidade de tantos anos nesta rede e do nada a mesma aceita denúncia ou denúncias!
Portanto, no processo Gito Sales está pedindo a recuperação do sua conta @gitosales (verificada) e uma indenização por danos morais no valo de R$  20 mil reais.
Gito Sales está processando o Instagram

Gito Sales está processando o Instagram

A saber, o cantor e músico, Gito Sales,  tinha sua vida registrada na plataforma como uma agenda de imagens e ainda monetizava com publicidades até mesmo para a própria rede. Então, até se resolver esta pendência, Gito está usando um perfil reserva com o nome de  @gitosales1 e aguarda a justiça.
Iremos atualizando o andamento!
Instagram

Instagram é uma rede social online de compartilhamento de fotos e vídeos entre seus usuários, que permite aplicar filtros digitais e compartilhá-los em uma variedade de serviços de redes sociais, como Facebook, Twitter, Tumblr e Flickr.[6] Originalmente, uma característica distintiva era a limitação das fotos para uma forma quadrada, semelhante ao Kodak Instamatic e de câmeras Polaroid, em contraste com a relação a proporção de tela de 16:9 tipicamente usada por câmeras de dispositivos móveis. Contudo, desde a versão 7.5, lançada em agosto de 2015, podem ser enviadas mídias em qualquer proporção. Os vídeos foram permitidos na rede em junho de 2013, com um limite de 15 segundos e uma resolução fixa de 640×640; desde julho de 2015, permite-se o envio de vídeos em 1080p, e pode-se também publicar gravações de até 60 segundos, desde janeiro de 2016.[7]

O Instagram foi criado pelo americano Kevin Systrom e pelo paulista Mike Krieger e lançado em outubro de 2010. O serviço rapidamente ganhou popularidade, com mais de 100 milhões de usuários ativos em abril de 2012.[8][9] O Instagram é distribuído através da Apple App Store e Google Play.[10] O suporte foi originalmente disponível apenas para o iPhone, iPad e iPod Touch; em abril de 2012 foi adicionado suporte para Android’s com câmera. Aplicativos de terceiros do Instagram estão disponíveis para BlackBerry 10 e dispositivos Nokia Symbian.[11][12] Em 22 de outubro de 2013, durante o Nokia World em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, Kevin Systrom confirmou que o app oficial do Instagram estaria disponível nas próximas semanas para o Windows Phone.[13] Em 21 de novembro de 2013, o oficial Instagram Beta para Windows Phone foi lançado para o Windows Phone 8 permitindo que o usuário do Windows Phone obtenha um acesso mais rápido aos serviços do Instagram, embora o aplicativo ainda esteja em desenvolvimento com a falta de gravação de vídeo e captura de imagem por meio de aplicativo.[14][15] O serviço foi adquirido pelo Facebook em abril de 2012 por cerca de 1 bilhão de dólares em dinheiro e ações.[16]

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Edição: Redação Na Mídia

Então, não deixe de lerBicentenário do nascimento de Anita Garibaldi

 

 

Alessandra tem passagens por alguns dos maiores veículos de comunicação do estado de São Paulo, como Editora Abril, Folha de São Paulo, Estadão, Diário do Grande ABC e Revista Livre Mercado. Colunista dos portais de notícias Tô na Band e São Paulo em Destaque e está à frente dos portais Economia SA, com foco em negócios, e Viajar SA. É sócia-diretora da Business Group Events, agência 360º, única no mercado que atende desde projetos para redes sociais e artistas até negociação de shows e eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui