Ghelfond Medicina Diagnóstica apresenta nova marca

0
Ghelfond Medicina Diagnóstica apresenta nova marca

Ghelfond Medicina Diagnóstica apresenta nova marca.

Uma das 5 maiores empresas de diagnósticos médicos do Brasil celebrou nessa terça-feira (11) sua nova fase durante a inauguração da sede

Na noite dessa terça-feira (11) a companhia que antes se chamava Ghelfond Diagnósticos realizou um evento para anunciar a nova marca e identidade visual durante a inauguração da sede, em São Paulo.

Em uma nova fase a empresa agora passou do mesmo modo, a se chamar  “Ghelfond Medicina Diagnóstica”,  após a fusão das marcas do grupo.

O fundador e presidente Dr. Charles Ghelfond e o diretor geral Israel Avelar Santos receberam os convidados.

Portanto, entre eles colaboradores, parceiros e profissionais ligados à área da saúde durante o evento que foi considerado sucesso absoluto.

O laboratório foi fundado em 1988 pelo médico radiologista Dr. Charles Ghelfond e hoje se tornou uma das 5 maiores empresas de diagnósticos médicos do Brasil, sendo a que mais atende as classes C, D e E em suas 11 unidades privadas e em mais de 40 unidades públicas de saúde.

Ghelfond Medicina Diagnóstica apresenta nova marca

São mais de 1.200 colaboradores e 4 milhões de exames de imagem realizados por ano.

Recentemente a empresa anunciou a  aquisição das marcas IMEDI e Medix.

Outrossim, a sua expansão orgânica com novas unidades e centros especializados em análises clínicas e diagnósticos por imagem.

Diagnóstico

em medicina, é o processo analítico de que se vale o especialista ao exame de uma doença ou de um quadro clínico, para chegar a uma conclusão.

É também o nome dado à conclusão em si mesma.

Em medicina, diagnóstico é a parte da consulta médica, ou do atendimento médico, voltada à identificação de uma eventual doença.

Um conjunto de dados, formado a partir de sinais e sintomas, histórico clínicoexame físico e de exames complementares (laboratoriais, etc.) conclusivamente.

É dessa forma,  analisado pelo profissional de saúde e sintetizado em uma ou mais doenças.

 

leia também: Após garantir necessidade interna EUA vão compartilhar vacina

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here