BULGARI mantém Pop (Up) corn na GALERIES LAFAYETTE

1

Em clima de cinema, maison romana recebe carta branca da mais tradicional loja de departamentos da Europa e leva para Paris os ares da dolce vita, recriando no Boulevard Haussmann o universo colorido e reluzente de sua matriz na Via Condotti com joias e acessórios 

Mais de uma dezena de vitrines da Galeries Lafayette exibem em Paris, até o final de julho, o onírico e reluzente universo de uma das joalherias mais emblemáticas de todos os tempos: a italiana Bulgari. Nesse sentido, a maison romana criou diversos cenários no histórico edifício do Boulevard Haussmann, todas elas com décor que remetem aos anos dourados do cinema italiano, a década de 1960.

Para recriar a atmosfera da casa romana em Paris, a mais tradicional loja de departamentos da Europa abriga uma pop-up store, neste caso batizada de Pop (up) Corn, que está situada logo à entrada pela Rua Mogador.

Para que todos mergulhem na atmosfera da dolce vita, a maison italiana reproduziu, na Galeries Lafayette, a porta de entrada de sua joalheria na Via Condotti e a famosa estrela de oito pontas, que apontam o caminho para a Cidade Eterna.

Além disso, e para entrar no clima da sétima arte, as embalagens para uma sessão pipoca ganham listras verticais bicolores que remetem ao formato retangular dos ingressos das salas de cinema.

 Uma vez neste espaço que mescla referências clássicas à cinematografia italiana ao DNA da própria joalheria, projetores iluminam joias especialmente criadas em edição limitada, relógios, artigos de couro e óculos.

Reunidos, esses objetos de desejo exprimem, harmonicamente, todo o refinamento e a criatividade da grife. Entre as peças expostas destacam-se os modelos de bolsas da coleção Serpenti, que exibem fechos e detalhes decorativos com a forma do réptil e produzidos em ágata branca, ônix e esmaltes branco e rosa.

Mas, entre tantas peças cintilantes, as verdadeiras vedetes das vitrines são as edições limitadas, que roubam todos os olhares. Entre as joias da edição Diva’s Dream há um pingente em ouro rosa, diamantes e opala rosa.

Outro ícone é o relógio Serpenti, que se reinventa com novos materiais sem jamais perder sua elegância e audácia. A cobra, por sinal, também é fonte de inspiração para a linha de joias Serpenteyes, cujos óculos com lentes hexagonais captam o olhar e exalam mistério e  sensualidade.

Sinônimo de apologia à criatividade, cores e ousadia no design, a Bulgari é, principalmente, audácia.

Uma ousadia solar e instintiva, baseada em sua herança. Nos idos de 1960, em Roma, as estrelas de Hollywood que filmavam nos estúdios da Cinecittà eram habitués da joalheria, como Kirk Douglas, Audrey Hepburn, Franck Sinatra, Richard Burton e Elizabeth Taylor.

Aliás, a diva dos olhos cor de violeta, a eterna Cleópatra, não se cansava de repetir que a única palavra que sabia em italiano era uma só: Bulgari.

SOBRE A GALERIES LAFAYETTE

Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here