Fotógrafo norte americano Gary Lorusso expõe nos Notáveis

Gary Lorusso, eletricista mestre em tempo integral e fotógrafo urbano inspirador do condado de Westchester, Nova York.

0
81
Fotógrafo norte americano Gary Lorusso expõe nos Notáveis.
O prêmio Notables Brazilian Awards recebe a exposição do fotógrafo norte americano Gary Lorusso

Gary Lorusso, eletricista mestre em tempo integral e fotógrafo urbano inspirador do condado de Westchester, Nova York. Portanto, como eletricista, Gary possui um vasto conhecimento em iluminação e está sempre em busca do equilíbrio perfeito de luz para iluminar a escuridão. Isso o levou a encontrar um novo hobby: “Fotografia.

Perguntamos a Gary por que ele escolheu a fotografia urbana. “Peguei na minha primeira câmara e caminhei pelas ruas de Nova Iorque e soube naquele momento que a fotografia noturna de rua era o que me interessava. A luz no escuro inspirou-me a captar a minha próxima fotografia”, diz Gary.

Desde então, Gary continuou a progredir, vasculhando edifícios abandonados em busca da foto perfeita que defina a beleza da destruição. “É muito emocionante encontrar a exposição perfeita para atingir meus objetivos.

Fotógrafo norte americano Gary Lorusso expõe nos Notáveis

 

À medida que procuro a próxima melhor foto, dia após dia, estou constantemente aumentando meu portfólio com fotos que não sabia que adorava fotografar.”

Ao editar algumas das minhas memórias mais queridas, espero que um dia, a minha arte possa estar entre suas preferidas e, aindas, que eu possa te levar de volta no tempo para sentir o que sento em todos os momentos capturados através das minhas lentes”, conclui Gary.

 

 

 

 

Fonte:  Assessoria de Imprensa
EdiçãoRedação Na Mídia
Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Leia aindaAtriz Regina Duarte celebra o sucesso de sua 2ª Mostra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui