Enquanto a felicidade não vem

A obra traz reflexões sobre o verdadeiro significado da felicidade. ...Enquanto a Felicidade Não Vem... tem pré-venda aberta e reservas já podem ser feitas com preço promocional.

0
120

Enquanto a felicidade não vem.

 ‘…Enquanto a felicidade não vem…’ livro de André Mantovanni tem pré-venda aberta

A obra traz reflexões sobre o verdadeiro significado da felicidade. …Enquanto a Felicidade Não Vem… tem pré-venda aberta e reservas já podem ser feitas com preço promocional.

Com prefácio de Monja Coen, a edição é mais do que um livro; trata-se de uma ferramenta para aqueles que desejam encontrar um sentido mais profundo em sua vida, para desafiar suas concepções preestabelecidas e embarcar em uma jornada transformadora rumo à verdadeira felicidade. O lançamento oficial acontece no dia 06 de maio.

André Mantovanni – escritor, palestrante, mestre em Literatura e Crítica Literária (PUC-SP) e pós-graduado em Psicologia Analítica – convida seus leitores a segui-lo para uma jornada íntima em busca do verdadeiro significado da felicidade.

Enquanto a felicidade não vem

Enquanto a felicidade não vem

Por meio de uma narrativa envolvente, perspicaz e relatos comoventes – fruto de mais de 20 anos de prática como astrólogo e terapeuta, a obra de André Mantovanni – …Enquanto a Felicidade Não Vem… – mergulha de forma profunda, mas alinhada ao viés poético e literário do autor, em questões universais que todos enfrentamos em algum momento de nossa vida: O que é a felicidade? Como podemos encontrá-la? Ela realmente está ao nosso alcance? Ou na realidade só é conseguida por meio de um tortuoso, porém gratificante, caminho de autoconhecimento?

Longe de oferecer respostas prontas, Mantovanni nos convida a questionar nossas próprias concepções sobre a felicidade, e nos guia por um caminho de reflexão e transformação, incentivando-nos a explorar os desconhecidos de nossa alma em busca da verdadeira realização da alma. Partindo de suas próprias experiências e reflexões, o autor nos desafia a questionar nossas concepções preestabelecidas sobre a felicidade e a abraçar uma nova forma de encarar a vida, por meio de um texto leve, reflexivo e cheio de citações poéticas e inspiradoras ao longo da obra.

Mantovanni afirma que “o leitor encontrará não apenas palavras, mas sim um convite para uma profunda jornada de descoberta pessoal. Em meio às páginas deste livro, não vamos encontrar apenas reflexões profundas, mas também orientações práticas para cultivar uma vida mais plena e significativa”.

Serviço:

Livro: …Enquanto a Felicidade Não Vem…

Autor: André Mantovanni

Editora: Cultrix

Páginas: 304

Preço na pré-venda: R$ 44,90

Reservas na pré-venda: https://amzn.to/3TBJwPp

 

 

 

Fonte  Sandra Salatini / Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Edição: Redação Na Mídia

Então, não deixe de ler: Previdência privada em 2024

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui