Dr. Bactéria é homenageado!

A A.R.L.S. COSMOS* agradece ao Sr. Roberto Figueiredo, o Dr Bactéria",  por sua brilhante palestra "Hábitos Errados - Atitudes para Mudar"

0
297

Dr. Bactéria é homenageado!

A família Zagolin abriu as portas de sua residência para receber o renomado biomédico Roberto Figueiredo, nacionalmente conhecido como Dr. Bactéria, para um jantar e posterior entrega da placa de reconhecimento e agradecimento pela palestra ministrada durante a pandemia do Covid-19. 

Placa de agradecimento

A A.R.L.S. COSMOS* agradece ao Sr. Roberto Figueiredo, o Dr Bactéria”,  por sua brilhante palestra “Hábitos Errados – Atitudes para Mudar” ministrada no templo Décio Guariente, situado à Rua Augusta, 719 em 15 de fevereiro de 2020, São Paulo.
(*)Augusta e Respeitável Loja Simbólica Cosmos

A palestra foi muito enriquecedora, principalmente por ser apresentada durante um período tão conturbado devido a pandemia que assolou o mundo, trazendo conceitos e conhecimentos necessários à população.

Dr. Bactéria é homenageado!

Dr. Bactéria é homenageado!
(esquerda) O anfitrião João Luíz Zagolin, Jornalista Ovadia Saadia, Dr. Bactéria, Sérgio Guariente e sua esposa Cristiane e o casal Sueli e Cláudio Colucci.

O Dr. Roberto Figueiredo possui uma carreira sólida dedicada à disseminação de conhecimento sobre higiene e saúde, explanando sobre falhas de higienização e suas consequências.

Dr. Bactéria é homenageado!
Sérgio Guariente entregando a placa ao Dr. Bactéria

A placa foi entregue por Sérgio Guariente que no período em que a palestra foi ministrada era o Venerável da Loja Cosmos, sendo na atualidade, Cláudio Colucci.

Siga Dr. Bactérias nas redes sociais: InstagramFacebookYouTube

Sobre a Maçonaria

Refere-se a organizações fraternais que têm as suas origens nas guildas medievais de canteiros que, a partir do final do século XIII, regulamentavam a qualificação da profissão e a sua interação com autoridades e clientes. Devido a equívocos sobre a tradição da maçonaria de não discutir seus rituais com não membros, a fraternidade tornou-se associada a muitas teorias da conspiração.

A unidade organizacional básica local da maçonaria é a loja, que geralmente possui supervisão em nível regional (estado, província ou fronteira nacional) por uma obediência ou potência maçônica. Não existe uma Grande Loja internacional que supervisiona toda a maçonaria; cada obediência é independente e não se reconhece necessariamente como legítima.

Assim, para ser maçom, é necessário crer na existência de um princípio Criador; ser homem livre e de bons costumes. Assim como, ser consciente de seus deveres para com a Pátria, seus semelhantes e consigo mesmo. Além de possuir uma profissão ou ofício lícito e honrado que lhe permita prover suas necessidades pessoais e de sua família. E, por fim, a sustentação das obras da Instituição.

 

 

Fonte: Divulgação
Fotos: Divulgação
Leia ainda: Daniel e Gloria Groove juntos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui