Cristo Redentor recebe música eletrônica

0
171

Cristo Redentor recebe música eletrônica.

Cristo Redentor recebe música eletrônica: DJ Fábio Lopes Feat. Yann Camargo e Sgarioni

“Now You Are Gone”, que traduzido, “Agora Você Se Foi” é o primeiro clipe gravado no Cristo Redentor, e é de música eletrônica.

Do Cristo Redentor para o Amsterdam Dance Event 2023, na Holanda, maior evento do gênero no mundo.

O DJ Fábio, um dos nomes mais badalados da atualidade na música eletrônica nacional, lançou o clipe da música “Now You Are Gone”. Gravado aos pés do Cristo Redentor, foi o primeiro a ser gravado no postal, e precisou da autorização da arquidiocese e apoio do Reitor do Santuário, Padre Omar. Dois expoentes do gênero, os artistas, Sgarione e Yann Camargo, também participam.

O clipe teve que ser gravado entre 03 e 07 horas da manhã, contou com um grande aparato. Foi mais intenso do que imaginávamos, a luz, o tempo e os cuidados com os drones, pois o local é rota de vôos. O céu foi moldando um cenário e fotografia únicos com a mudança da noite para o dia, Deus com certeza nos abençoou”. Conta Patrícia Cupello, diretora de vários documentários premiados e do programa É De Casa, da Rede Globo.

Cristo Redentor recebe música eletrônica

Cristo Redentor recebe música eletrônica

Com as bênçãos do Redentor, lançado neste domingo/08 nas plataformas digitais, a música já conta com centenas de milhares de download. Gravada propositalmente no início do Setembro Amarelo, com o Cristo iluminado na cor da campanha, chama a atenção sobre ser tarde demais. “O nome da canção traduzida no português, Agora Você Se Foi” é uma lembrança de alguém muito especial que não está mais aqui. “Now You Are Gone” retrata o poder de um olhar, é sobre o tempo que muitas vezes numa fração de minutos se acaba, restando apenas saudades.  Explica do DJ Fábio Lopes.

A música com clipe no Corcovado, gravada por Fábio, Yann e Sgarione, é do ritmo eletrônico, e um dos mais acelerados da e-music, com batidas que variam entre 160 e 190 bpms. Além de ter o santuário como cenário, as bênçãos foram além, o trio participará do maior festival de club music do mundo, o Amsterdam Dance Event 2023. O evento é realizado anualmente em outubro, com mais de 2.000 artistas, 115 locais e 450 eventos paralelos compõem o festival de cinco dias. Os brasileiros donos de “Now You Are Gone” marcarão presença nos mais badalados sets do festival.

Cristo Redentor recebe música eletrônica

Cristo Redentor recebe música eletrônica

Fábio Lopes, Sertãozinho (SP), é um dos tops 100 mais ouvidos da música eletrônica do país. Com apenas 25 anos, já tem sua marca além das fronteiras nacionais, figura tarimbada no Brazilian Day (NY/EUA), Mia Club (Valencia/ES), Festival de Veneza, entre outros, além de estar nos circuitos e casas mais badaladas do Brasil. “Eu sou fascinado pelas pick-ups, elas me levam a um mundo maravilhoso. Sermos os primeiros a gravar no Cristo, que estava todo iluminado, a lua de fundo, quando os primeiros raios do sol se pronunciaram, foi de arrepiar. Aos braços do Redentor, a música cresceu de uma maneira, foi mágico”! Conta emocionado o paulistano.

Cristo Redentor recebe música eletrônica

Yann Camargo, brasiliense de 22 anos, levará esta experiência para o resto de sua vida: “Sou apaixonado pela música e fazer parte deste projeto foi maravilhoso. Que energia, vontade de celebrar a vida, abraçar as pessoas e fazer diferença na vida de alguém. Gravar no Cristo foi um momento único!”. Já Sgarioni, baiano de apenas 19 anos, fala sobre a experiência, “Foi surreal estar numa das maravilhas do mundo, no Rio de Janeiro, no Cristo Redentor de madrugada, recepcionado pelas estrelas e pela lua. Através da música posso fazer diferença, eu quero fazer diferença, foi o que pedi lá em cima”.

Ficha técnica:
– Direção geral do clipe: Patrícia Cupello – @cupellopatricia
– Direcao Produção: Clara Imbiriba – @claraimbiribaprod
Direcao de fotografia: Paulo prazeres – @paulo_prazeres
Still e making off: Bruno Romão – @brunoromaofoto
– Imprensa: Ricardo Araújo – @rickardoaraujooficial  @ricardoaraujoassessoria

>> Instagram:  @fabiolopesfl

>> Instagram:  @sgarionimusic 

>> Instagram:  @yanncamargo

>> Instagram:  @explosionmusicoficial

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui