Copa Bandoleros de Kart

0
134

Copa Bandoleros de Kart recorda na pista momento histórico da Fórmula 1

A segunda etapa da competição aconteceu neste sábado (17) no Kartódromo da Aldeia da Serra

A segunda etapa da Copa Bandoleros de Kart, disputada em rodada dupla nesse sábado (17) no Kartódromo da Aldeia da Serra, região metropolitana de São Paulo teve  os componentes que todos gostam em uma competição de esporte a motor: adrenalina, emoção, ultrapassagens, além de uma disputa espetacular pela vitória na segunda prova que reproduziu um momento histórico da Fórmula 1 envolvendo o ídolo Ayrton Senna.

A primeira corrida do dia foi vencida com folga por Gustavo Mattedi, seguido por Enzo Ferreira, Alexandre Nascimento, Matheus Mattedi, Victor Hugo e Felipe Amorim. Com grid invertido entre os seis primeiros colocados, as disputas foram espetaculares na segunda prova. Nos minutos finais, Gustavo Mattedi e Enzo Ferreira duelaram pela vitória, que foi decidida centímetros antes da linha de chegada. A diferença entre os dois foi de apenas 0s034, a favor de Enzo, que superou Gustavo, uma situação um pouco diferente, mas que foi emocionante quanto que aconteceu no GP da Espanha de Fórmula 1 em 1986. Naquele dia, Mansell perseguia Senna na última volta, que teve que segurar bravamente a liderança até a linha de chegada. A vitória do brasileiro foi por meio carro ou 0s014.

“Uma etapa incrível que superou todas as expectativas. A disputa entre Enzo e Gustavo, na segunda corrida, foi sem dúvida o ápice da competição até o momento. Além da habilidade dos pilotos, o traçado da pista também contribui para isso. Mais uma vez, parabéns aos dois e também claro aos demais pilotos que também promoveram duas corridas limpas com embates leais”, disse Alan Johnny, promotor da competição.

Essa etapa da Copa Bandoleros de Kart teve o apoio de grandes marcas do segmento do esporte a motor: BraClean, Pailler Racing, Gass Amortecedores e Sparco.  A terceira rodada do campeonato será em 30 de julho, no Kartódromo da Granja Viana.

Confira o resultado final da segunda etapa na somatória das duas provas

1º) Enzo Ferreira

2º) Gustavo Mattedi

3º) Alexandre Nascimento

4º) Matheus Mattedi

5º) Felipe Amorim

6º) Marco Antônio Stang

7º) Victor Hugo Gregório

8º) Caio Bruno Ferreira

9º) Maurício Yamanaka

10º) Sandro Marques

11º) Marcos Marino

12º) Breno Lincon Moraes

13º) Lucas Bareno

14º) Fernando Martinelli

Mais sobre os Bandoleros

No mesmo dia, a organização da Copa Bandoleros de Kart promoveu um super evento que contou com expo de carros preparados e exibições de drift e track na pista. A proposta principal do evento é oferecer aos apaixonados por carros a oportunidade de ter um dia de piloto em uma pista profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui