‘Always on My Mind’, clipe de Roberto Trevisan

0
149

‘Always on My Mind’, clipe de Roberto Trevisan, é o último trabalho da modelo Lygia Fazio

A gravação ocorreu em Long Branch, na Nova Jersey

O significado original da música “Always on my mind” para o português é: “sempre em minha mente”. Durante todo o processo de gravação e divulgação do clipe, Trevisan não imaginava que, posteriormente, viria a se despedir de Lygia, conhecida por ser uma guerreira, adjetivo usado nas redes sociais, pelos amigos e familiares da modelo, inclusive, no anúncio oficial de falecimento.

“A Lygia é, de fato, uma personalidade marcante, de um profissionalismo impecável, o que significa que, como o título da música indica, ela permanecerá sempre em minha mente. Este registro do clipe e toda a vivência que tivemos a partir dele, sobretudo, pela ciência de que esta ação é o último trabalho de Lygia em vida, é infinito em minha mente, já que a avidez profissional sempre definiu esta pessoa incrível”.

‘Always on My Mind’, clipe de Roberto Trevisan

‘Always on My Mind’, clipe de Roberto Trevisan

O convite para a gravação do clipe foi feito pelo cantor Roberto Trevisan, que, além de admirar o trabalho, era um grande amigo de Lygia. A escolha foi feita com cautela, pois a música é carregada de significado e era necessário que todos os envolvidos no clipe compreendessem esta mensagem tão forte e simbólica sobre o amor. Tanto que o local escolhido para gravação Long Branch em Nova Jersey está em consonância a este propósito, tanto pela sua arquitetura e história, marcado por acolher uma comunidade brasileira, o que permitiu uma experiência mais agradável também para a Lygia antes de sua partida.

‘Always on My Mind’, clipe de Roberto Trevisan

Além do cantor, o single conta com a participação da cantora gospel americana Tracy Shy Simmons, com quem Trevisan tem uma longa relação musical há anos.

Este último trabalho da modelo e jornalista está disponível nas redes sociais, confira: https://www.youtube.com/watch?v=AB51GA2-rWY. “Temos a certeza que em vida ela quis que este trabalho bombasse”, declaram os organizadores do clipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui