Castelo Alimentos faz ação no Maxi Corrida Noturna 2017.
Patrocinadora do evento, a marca presenteia os participantes da competição com produtos aliados da alimentação saudável
Seguindo o conceito de comunicação ‘Vida Leve’, a Castelo Alimentos, marca de referência em temperos e conservas, patrocina mais uma edição da MAXI CORRIDA NOTURNA, que acontece no dia 9 de julho, em Jundiaí, em São Paulo.
A competição contará com provas de corrida de 5km e 10 km e caminhada de 5km.
Neste ano, a marca, além de apoiar o evento esportivo em comemoração ao Dia da Revolução Constitucionalista, fornecerá o Sumo de Limão Castelo, produzido a partir do suco natural da fruta, para o kit dos atletas. Os cinco primeiros colocados de cada categoria serão presenteados com um kit especial com os produtos da Castelo.
Em contrapartida, o logo da empresa estará fixada nas camisetas dos corredores, no material publicitário da competição e no site do evento.
O objetivo da ação é associar a marca ao estilo de vida saudável e divulgar produtos da Castelo que ajudam a tornar a alimentação do dia a dia mais saborosa e ao mesmo tempo leve e nutritiva entre os atletas participantes.
Sobre a Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres.
Dessa forma, ainda hoje responsável por cerca um terço da produção nacional.
Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável.
Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos.
Outrossim, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados.
Assim como, balsâmicos, azeite e conservas conclusivamente.
Castelo Alimentos faz ação no Maxi Corrida Noturna 2017
Leia também: Após garantir necessidade interna EUA vão compartilhar vacina