Blue Note SP e o Dia Mundial do Jazz

Joabe Reis recebe importantes representantes do jazz e faz show inédito, seguido de apresentação com o tradicional grupo de jazz brasileiro Banda Mantiqueira.

0
292
Blue-Note-piano-foto divulgação-namidia-uiara zagolin
Blue Note SP e o Dia Mundial do Jazz.

Blue Note SP tem programação especial em 30 de abril: Dia Mundial do Jazz com Banda Mantiqueira e Joabe Reis

Joabe Reis recebe convidados estrelados do jazz, entre eles, Tony Gordon, Carlos Malta, Nailor Proveta, Ney Conceição, Teco Cardoso e Renato Neto
 

No dia 30 de abril, em comemoração ao Dia Internacional do Jazz, o Blue Note São Paulo, localizado na Avenida Paulista, terá programação especial e reuniu alguns dos nomes mais conceituados da música instrumental brasileira atual. Joabe Reis recebe importantes representantes do jazz e faz show inédito, seguido de apresentação com o tradicional grupo de jazz brasileiro Banda Mantiqueira.

O trombonista e compositor capixaba Joabe Reis receberá convidados estrelados, entre eles, Tony Gordon, Carlos Malta, Nailor Proveta, Ney Conceição, Teco Cardoso e Renato Neto. Após, sobe no palco a Banda Mantiqueira, composta por 13 músicos experientes. Entre as premiações já recebidas, a banda tem uma indicação ao Grammy pelo disco “Aldeia”, lançado nos anos 90.

Blue Note SP e o Dia Mundial do Jazz

Para aproveitar a data especial, há um benefício para os clientes Porto Bank: ao pagar com cartão de crédito Porto Bank ganham 30% de desconto nos ingressos e 15% de desconto na consumação de alimentos e bebidas.

Com apoio de Johnnie Walker/Diageo, o locutor do icônico programa de rádio JazzmastersPaulo Mai, abre a noite contando histórias do jazz a partir das 20h.

Blue Note SP e o Dia Mundial do Jazz

Dia Internacional do Jazz

Data presidida e liderada pelo lendário pianista e compositor de jazz Herbie Hancock, que atua como Embaixador da UNESCO para o Diálogo Intercultural,  o Dia Internacional do Jazz é comemorado anualmente no dia 30 de abril em todo o mundo, e é uma oportunidade para celebrar a história e a diversidade do jazz, além de ser uma data  reconhecida pela UNESCO por promover a paz, o diálogo entre culturas, a diversidade e o respeito aos direitos humanos e à dignidade humana, erradicar a discriminação, promover a igualdade de gênero e a liberdade de expressão.

Serviço:  

INTERNATIONAL JAZZ DAY BRASIL – BANDA MANTIQUEIRA E JOABE REIS SEXTETO E CONVIDADOS 

Local: Blue Note São Paulo        

Endereço: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar)        

Data: 30 de abril (domingo)   

Hora: 20h  

Abertura da casa: 19h        

Informações: https://bluenotesp.com/       

Ingressos online: https://www.eventim.com.br /       

Valor: a partir de R$ 120  

Horário de Funcionamento bilheteria oficial Blue Note São Paulo:         

Central de vendas: (11) 945451511 (sem taxa de conveniência)        

De segunda à sábado das 9h às 20h30        

Domingos e feriados das 12h às 17h     

 

 

 

 

Fonte: Felipe Martinex
Edição: Redação Na Mídia
Fotos: Divulgação / Internet
Leia ainda: O moderno Grand Suítes Family Resort

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui