Ator FERNANDO DIEL comemora 19 anos de carreira

Como mais de 12 espetáculos teatrais, participações em trabalhos nacionais e 3 programas de televisão em seu currículo. Fernando Diel retoma sua carreira através do projeto DIEL LIVE.

0
fernando diel-namidia-uiara zagolin-foto divulgação

Comemorando 19 anos de carreira o ator e apresentador catarinense Fernando Diel(30), retoma seus trabalhos através das redes sociais e com muita aceitação do público.

Com mais de 12 espetáculos teatrais, participações em trabalhos nacionais e 3 programas de televisão em seu currículo. Fernando Diel hoje, morando em Curitiba, retoma sua carreira através do projeto DIEL LIVE.

Através de seu Facebook toda quarta-feira Fernando apresenta um programa ao vivo onde seu convidado se conecta de onde está e os dois conversam ao mesmo tempo sobre vários assuntos. Fernando aproveitou o poder da internet e criou seu programa que já chegou ter pico de 700 espectadores ao vivo.

Após encerrar o programa no Facebook, o mesmo é inserido no Canal Fernando Diel do Youtube que já obteve mais de 5000 visualizações somente no vídeo de chamada do programa.

Estou surpreso com essa aceitação do público. O projeto iniciou de uma forma despretensiosa e apenas com objetivo de matar a saudade do que mais gosto de fazer que é a comunicação. Meu canal ainda é pequeno, mas diante a repercussão, pretendo expandir com outros programas exclusivos no YouTube como o CONHECENDO PESSOAS onde pretendo mostrar pessoas comuns e, assim fazer com que o Ser Humano entenda de uma vez por toda que somos uma sociedade diversificada e com diferentes estilos de vida(sem restrições), afirma Fernando.

No programa DIEL LIVE, Fernando já entrevistou a atriz Selma Light, a cantora Gladys Regina, a ex Paquita Andréa Faria e ainda o Babalorixá Mauricio Ti Ogun que conversou sobre a intolerância no Brasil. Um dos meus objetivos com esse projeto é levar assuntos relevantes e de interesse do grande público, ao contrário que é moda hoje através dos Youtubers que geralmente apresentam assuntos sem conteúdo e até mesmo inúteis( nem todos, mas a grande maioria sim), diz Diel.

Outra surpresa para o apresentador foi o número de seguidores no Instagram que após o inicio do projeto DIEL LIVE já passou de 3000 seguidores e que resultou em convites para presenças vips em eventos e até mesmo campanhas publicitárias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here