Anitta em apresentação na UEFA Champions League

Anitta apresentou seu hit mundial “Envolver” e antes de finalizar surpreendeu os fãs com uma prévia de seu novo single “Funk Rave”.

0
180

Anitta em apresentação na UEFA Champions League.

Apresentação monumental na final da UEFA Champions League de 2023 no “Kick Off” Pepsi® Show com Burna Boy e Anitta

Ele apresentou seu novo single “Funk Rave” ao vivo pela primeira vez
Mais de 200 países e milhões de fãs em todo o mundo testemunharam o espetáculo histórico.

A superestrela global Anitta arrasou no Atatürk Olympic Stadium em Istambul, Turquia, com sua performance monumental no Kick Off Show na Pepsi® 2023 UEFA Champions League Final ao lado de Burna Boy. Esta apresentação especial foi feita antes da partida entre Manchester City e Inter de Milão.

Este foi o sétimo ano do Kick Off Show by Pepsi® da Final da Liga dos Campeões da UEFA, onde música, cultura e esporte se uniram em um grande show. O programa teve transmissão em mais de 200 países e territórios, bem como no UEFA.com e nos canais oficiais da UEFA no YouTube e da UEFA Champions League TikTok.

Anitta em apresentação na UEFA Champions League

Anitta em apresentação na UEFA Champions League

Cercada por uma produção monumental com mais de 60 painéis hexagonais de LED, Anitta apresentou seu hit mundial “Envolver”. Assim, antes de finalizar, surpreendeu os fãs com uma prévia de seu novo single “Funk Rave”.

“Estou muito entusiasmada…é um sonho realizado poder atuar no Kick Off Show da Final da Liga dos Campeões da UEFA, com organização da Pepsi” – ANITTA

Anitta em apresentação na UEFA Champions League

Sobre Anitta:

Desde que invadiu o Brasil há seis anos, Anitta se tornou a líder de uma nova geração da música latino-americana. Como a artista número um no Brasil, ela acumulou mais de 64 milhões de seguidores no Instagram e quase 17 milhões de inscritos no YouTube.

Recentemente, Anitta foi indicada pela primeira vez ao Grammy na categoria de “Melhor Artista Revelação” e a Billboard a incluiu entre os 15 músicos mais influentes do mundo.

 

 

 

Fonte:Bulleya Photography
Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Leia ainda: Daniel e Gloria Groove juntos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui