Ação social para levar água ao sertão alagoano

O evento foi organizado para arrecadar recursos para a construção de 100 cisternas, aos moradores de Mata Grande, no sertão de Alagoas.

0
2864

Ação social para levar água ao sertão alagoano.

GARDÊNIA CAVALCANTI COMANDA AÇÃO SOCIAL PARA LEVAR ÁGUA AOS MORADORES DO SERTÃO DE ALAGOAS
Evento foi realizado no Morro do Corcovado, aos pés do Cristo Redentor 

Essa semana a madrinha das obras sociais do Cristo Redentor e apresentadora da BAND Rio, Gardênia Cavalcanti, organizou um chá beneficente, no espaço Paineiras, localizado no topo do Corcovado. O evento foi organizado para arrecadar recursos para a construção de 100 cisternas, aos moradores de Mata Grande, no sertão de Alagoas.

Essa ação, faz parte de um projeto em comemoração aos 30 anos da revista Caras, em parceria com a Visão Mundial – a apresentadora do programa Vem com a Gente, foi convidada para ser madrinha dessa campanha,por conhecer pessoalmente, as dificuldades que as pessoas sofrem pela ausência de água.

Ação social para levar água ao sertão alagoano

Ação social para levar água ao sertão alagoano

“Só quem vive momentos ruins na vida sabe quais são os verdadeiros problemas que nos afetam. Sempre fui uma mulher que segue o caminho da vida, com cabeça erguida e quando olho pra trás e vejo uma nordestina que saiu de um lugar tão castigado e foi buscar novos horizontes […], desbravei o desconhecido com muito esforço, trabalho e fé, mas venci.

Hoje, quando cheguei nas Paineiras, me emocionei demais! Acredito que, quando nos reunimos para uma causa tão nobre; as portas dos céus se abrem e sentimos o cantar dos anjos e o falar de Deus em cada coração”, fala emocionada a comunicadora da Band.

Com o apoio de patronos e patronesses, entre eles a dermatologista Aline Vieira, o estilista Silvio Cruz, além das empresárias Bia Roudão, Nathy Schynaider, Amanda Couto, Daniele Bittencourt, Valéria Couto, Michelle Ribeiro e a influenciadora Kika Macedo e os empresários Ronaldo Vuiton e Ronaldo Santos.

Ação social para levar água ao sertão alagoano

Chá Beneficente

As pessoas que compareceram ao evento, puderam degustar além do chá, doces e guloseimas feitos com excelência e sabores de dar água na boca ao som da dupla Day e Lara e participação da DJ Scarlat.

O encerramento dessa tarde solidária, aconteceu aos pés do Cristo Redentor com presença do ator Daniel Del Sarto, a esposa Hazel Fischdick e o reitor do Santuário Cristo Redentor e pároco da Paroquia São José da Lagoa, Padre Omar Raposo.

Qualquer pessoa ajudar, com doações a partir de R$20, 00 (Vinte Reais), acessando o site: visãomundial.org.br/sertao

 

Fonte: Janete Moraes
Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Leia ainda: SUPER TRAMP Experience chega a São Paulo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui