35 anos de muito sucesso e muito Amor aos Pedaços.
A rede de doces comemora mais um ano de uma história de muito sucesso e sabor
São muitos os critérios que conferem a uma empresa liderança de mercado em seu segmento. São avaliadas por qualidade, inovação, sabor, produção, entre outros. Dos atributos citados, a Amor aos Pedaços supera o exigido, mas o principal – que não se encontra em todo lugar – é a paixão pelo que faz.
Há 35 anos, a marca carrega um pedacinho de sua história em cada receita. Isso porque, Ivani Calarezi – sócia fundadora – se mantém presente na produção e criação de todos os doces até hoje. Movida por um sonho, a pianista de formação, mas confeiteira de alma, inaugurou um conceito ainda inédito no Brasil da década de 80 com a primeira loja da Amor aos Pedaços à Rua da Consolação:
o bolo em fatia.
“No início dos anos 80, as pessoas só comiam docinhos e da mesma forma, bolos confeitados em eventos, como aniversários e grandes comemorações!
Quem quisesse comer uma fatia de ‘bolo de festa’, tinha que levar o produto inteiro para a casa e, na maioria das vezes, acabava desistindo e ia embora portanto, com vontade.
35 anos de muito sucesso e muito Amor aos Pedaços

Foi quando meu marido, Armando Calarezi Jr, me incentivou a abrir a Amor aos Pedaços e a proporcionar essa experiência às pessoas”, recorda Ivani.
O sucesso foi tamanho que a doçaria rapidamente cresceu em fama e em quantidade, estreando, assim, o primeiro modelo de franquias do setor.
A responsável a priori, por toda a estratégia de marketing e expansão da marca há 32 anos é Silvana Abramovay Marmonti, sócia de Ivani.
Sua gestão resultou em mais de 50 lojas espalhadas por diversas regiões do país, com pretensão de alcançar o Norte, Nordeste e Sul.
Justamente, tanto com as lojas quanto com os quiosques conclusivamente.
Leia também: Ex presidente colombiano Álvaro Uribe em prisão domiciliar