30 ANOS DE CARREIRA do GRUPO SOWETO

O Grupo Soweto revelou novas datas para a turnê em comemoração aos seus 30 anos de carreira, incluindo uma apresentação imperdível em Florianópolis no dia 22 de junho, em São José.

0
122
30 ANOS DE CARREIRA do GRUPO SOWETO.

GRUPO SOWETO 30 ANOS DE CARREIRA, Dia 22 de Junho em SÃO JOSÉ, Santa Catarina

O Grupo Soweto revelou novas datas para a turnê em comemoração aos seus 30 anos de carreira, incluindo uma apresentação imperdível em Florianópolis no dia 22 de junho, em São José.
Este show especial ocorrerá na Arena Opus São José e promete emocionar os fãs com os maiores sucessos do grupo.
As vendas de ingressos estão  disponíveis no site da Bilheteria Digital. Além da capital catarinense, o Soweto também se apresentará em outras cidades, como Rio de Janeiro, Salvador, Juiz de Fora e Natal. Em São Paulo, os ingressos já estão esgotados.

Um Show para Relembrar

Com Belo nos vocais, acompanhado por Claudinho, Cris e Dado, o grupo vai relembrar hits inesquecíveis como “Derê”, “Tempo de Aprender”, “Momentos”, “Farol das Estrelas” e “Búzios e Tarô”. Esta é uma oportunidade única para reviver a trajetória do Soweto e celebrar três décadas de sucesso.
A produção do evento é da GDO Eventos, garantindo uma experiência de alta qualidade para todos os presentes. O Sobre Tudo Portal continua a trazer as melhores opções de shows e eventos para os leitores, destacando o que há de mais empolgante na capital e no estado.
Não perca esta chance de assistir a um dos grupos mais icônicos do pagode nacional em um show histórico. Garanta já o seu ingresso e prepare-se para uma noite memorável!
30 ANOS DE CARREIRA do GRUPO SOWETO.

Serviço

Ponto de venda físico (Endereço):
Bilheteria Arena Opus – SC 281, 4000 – CEP: 88122-001 – Sertão do Maruim – São José – SC
Horário de Atendimento Ponto de Venda Físico:
Segunda a sexta-feira das 13:00hrs até 19:00hrs
Sábado 15h às 18h
Observação: no dia 17/01 será a abertura das vendas e o ponto de venda atenderá a partir do meio-dia.
Classificação Etária: 16 anos desacompanhados. Menores de 16 anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Exceto em setores Open Bar (quando houver), neste setor apenas maiores de 18 anos.
Benefício de Meia Entrada: estudantes, idosos, professores, PCD e 1 acompanhante, doadores de sangue (com doações em até 4 meses na data do show)
Benefício Meia Solidária: A entrada ao evento é obrigatória mediante apresentação/doação de 1kg de alimento não perecível.
Fonte: Assessoria de Imprensa / Divulgação
Fotos: 
Divulgação
Edição: Redação Na Mídia

Então, não deixe de ler:Tenor Felipe Menegat realiza show em prol do RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui