W MEET: Grupo seleto de empresárias

0
375
W MEET: Grupo seleto de empresárias com o propósito de promover conexão, troca de conhecimentos e construção de novos negócios
W MEET: Grupo seleto de empresárias com o propósito de promover conexão, troca de conhecimentos e construção de novos negócios

W MEET: Grupo seleto de empresárias.

W MEET: Grupo seleto de empresárias com o propósito de promover conexão, troca de conhecimentos e construção de novos negócios. 

O W Meet, um clube exclusivo de empreendedoras, líderes empresariais e formadoras de opinião, realizará seu evento de lançamento no dia 20 de Junho, à partir dás 18hs, em São Paulo, no Restaurante Aguzzo, 5x Guia Michelin e Top 20 no TripAdvisor. O evento contará com a própria culinária italiana do restaurante, um coquetel exclusivo, um ambiente luxuoso para palestras no formato ‘talk’, e dinâmicas de networking.

O W Meet é liderado por Nathalia Audrey Cardoso e Natália Cavanellas, CEOs da NC Connecting, empresa especializada em conexão de pessoas e marcas; e Carolina Viudes, CEO da BisYouSkincare, empresa de cosméticos veganos, e Host do PodCastMade In Brasil, voltado para negócios e desenvolvimento. E como Embaixadora, Martina Hanna, Sócia do escritório de advocacia MABE.

Segundo as líderes, o W Meet tem como propósito conectar um grupo seleto de empreendedoras, líderes empresariais, e tomadoras de decisão, para troca de conhecimentos, experiências, tendências e desafios, e juntas, encontrarem soluções para impulsionar ainda mais seus negócios ou construir novas oportunidades.

W MEET: Grupo seleto de empresárias

O evento contará com uma palestraem formato de ‘talk’pela líder empresarial, mentora e inspiradora, Suélen Canin, mais conhecida como Lóris, que abordará um conteúdo sobre propósito com o objetivo de fazer com que pessoas e empresas alcancem voos cada vez mais altos. Loris tem aproximadamente 1 milhão de seguidores na rede social Instagram e promete surpreender as convidadas.

Diversas empresárias e influenciadoras de alto nível já confirmaram presença no evento, como Etienne Du Jardin, fundadora e CPO da Mimo Live Sales; Alessandra Feltre, Head de Marketing da Puravida, nutricionista e autora do livro Saúde da Mulher 40+; Chris Castro, diretora da Mynd; Drica Divina, especialista em beleza madura, eLeandra Lyra, CEO da Levie Shop e Boccahaton.

Algumas marcas conhecidas mundialmente também marcarão presença como patrocinadoras do evento de lançamento, como a Mercedes-Benz, em parceria com a Divena Automóveis,a Chandon Brasil, e muitas outras.

O evento de lançamento promete ser um sucesso e, certamente, proporcionará uma experiência única para as líderes empresariais presentes!

Então, não perca a oportunidade de participar deste evento exclusivo, e fazer parte de uma comunidade de líderes empresariais engajadas, para compartilhar histórias transformadoras, conhecimentos, promover networking, e fomentar parcerias em negócios.

W MEET

Contato:contact@ncconnecting.com

Instagram:

@wmeet_

@nathaliaaudrey

@nat_cavanellas

@carolinaviudes

@martinaelatra

 

 

 

 

Foto: Acervo pessoal
Fonte : Assessoria de Imprensa
Edição : Costa Consulting CO | Sula Costa MTB 0003600|GO
Saiba mais:https://namidia.com.br/sambista-brasileiro-lanca-nova-musica-olha-o-peixe/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui