W MEET: Empreendedorismo feminino  promovendo conexões

0
175
W MEET: Empreendedorismo feminino promovendo conexões e construção de novos negócios.
W MEET: Empreendedorismo feminino promovendo conexões e construção de novos negócios.

W MEET: Empreendedorismo feminino  promovendo conexões e construção de novos negócios. A conteceu neste último 24 de Outubro  (2023),  o evento W Meet, realizado na Tetto Rooftop Lounge. Com grande grande sucesso, a proposta celebrou mais de 300 mulheres participando deste encontro exclusivo, que ofereceu oportunidades únicas, um espaço lotado de palestras, ativações de marcas renomadas como Braé, Karina Arrasa, Linkedin, Damidia, Schwpes, bisyou, Montu e muitas outras.

O evento proporcionou uma área exclusiva para dinâmicas de networking, open bar e open food, além de diversos mimos para as convidadas. O W Meet é um grupo exclusivo de empreendedoras, líderes empresariais e formadoras de opinião, cujo propósito é promover conexões, troca de conhecimentos, acolhimento e construção de novos negócios.

A nova proposta contou com experiências gastronômicas que incluíram culinária italiana e árabe, bem como um coquetel requintado com vinhos, espumantes e drinks. Além disso, houve mais de 15 ativações de marcas, palestras e dinâmicas de networking.

O W Meet é liderado por Nathalia Audrey, CEO da Connect & Grow, Carolina Viudes, CEO da BisYou Skincare, e Martina Hanna, Sócia do escritório de advocacia MABE. O propósito do W Meet é conectar empreendedoras, líderes empresariais e tomadoras de decisão, proporcionando um espaço para a troca de conhecimentos, experiências e desafios, além de acolhimento e autoconhecimento.

W MEET: Empreendedorismo feminino  promovendo conexões

W MEET: Empreendedorismo feminino  promovendo conexões .
W MEET: Empreendedorismo feminino promovendo conexões e construção de novos negócios.

O evento contou com palestras e talks com líderes do Tik Tok, Linkedin, Adobe, Lu Make Up, Mimo, um ex-líder da Amazon e Co-Fundador da Zigpay, além da campeã brasileira de oratória e uma grande referência no posicionamento de palco. Várias empresárias e influenciadoras de alto nível estiveram presentes, juntamente com líderes da prefeitura de São Paulo que apoiaram o evento, como a Vereadora Edir Sales, Zuza Ribeiro, Diretora Executiva da peça Boys in the Band,  Mônica Guimarães CEO The Rock in This Town e a Marialice Cerello.

Marcas mundialmente conhecidas, como a Coca Cola, SuperCoffee, Braè, Tangirine-se, Engemon Human Clinic e muitas outras, estiveram presentes como patrocinadoras e apoiadoras do evento, proporcionando diferentes experiências e realizando sorteios e surpresas para as participantes.

O grupo WMeet, com apenas 4 meses de existência, já está na 4ª edição do evento, com mais de 300 mulheres no grupo oficial do WhatsApp e mais de 1.200 seguidoras no Instagram, além do apoio de grandes referências do mercado.

Este evento estilo Summit foi um verdadeiro sucesso, com 300 participantes, uma sala de ativações de marcas, uma sala exclusiva para painéis e palestras, e um espaço requintado para networking. As participantes tiveram uma experiência gastronômica e de drinks memorável.

Não perca a oportunidade de fazer parte desta comunidade de líderes empresariais engajadas, compartilhar histórias transformadoras, conhecimentos, promover networking e fomentar parcerias em negócios. O W Meet é um evento que promove o crescimento e a conexão entre mulheres empreendedoras.

W MEET – Conectando e Transformando.

Instagram:

@wmeet_

@nathaliaaudrey

@carolinaviudes

@martinaelatra

Fonte: Assessoria de Imprensa

Edição : Costa Consulting CO | MTB 0003600|GO

Foto: Acervo Pessoal

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral.e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e assessoria em fomento cultural em Brasilia e, Presidente|Fundadora da Associação World Art Show em Sao Paulo, Organização que apoia a arte visual do Brasil. Em 2023 foi nomeada Vice- Presidente da ACLAB -Academia de Letras e Artes do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui